Capitulo 13 - Do Lado de Fora ( Outside )

150 16 56
                                    

Depois da consulta que fui ontem com a Mari, estava feliz em saber que eu seria padrinho de um menino. Já estava acordado faz tempo pensando em tudo que eu compraria pra ele, ajudaria a Mari no que ela precisasse com o Henry e a minha felicidade estava estampada na cara. Minha mãe desce as escadas e fica me olhando, enquanto eu ficava sorrindo feito idiota.

-Filho? Você está bem?

-Hã? Oi mãe. Estou bem sim.

-Porq o sorrisão?

-Serei padrinho do filho da Mariana e ontem fomos na consulta e ela está esperando um menino.

-Nossa meu anjo meus parabéns, sei que você vai ser um ótimo dindo, assim como você é um ótimo amigo para a Mari.

-Obrigado mãe.

Dito isso abraço ela e aperto em meus braços sentindo seu carinho em minhas costas, me afasto e dou beijo em seu rosto enquanto ela vai para a cozinha, subo as escadas e vou para o meu quarto deixar a roupa pronta para a faculdade. Tomo um banho e escovo meus dentes enquanto eu me olhava no espelho e via que estava um pouco mais magro, volto para o quarto e pego meu celular, faço uma ligação para academia onde eu frequentava antes de começar a namorar o Louis e confirmo a volta do meu treino semanal. Após desligar a ligação, visto minha cueca boxe branca e depois minha calça que por sinal ainda ficava bem marcada no meu corpo, visto a camisa polo da faculdade e desço as escadas com o tênis nas mãos e a mochila nas costas. Deixo tudo na sala e vou até a cozinha onde minha mãe já tinha preparado todo café da manhã.

-Hmm mãe você se superou hoje

-Acordei inspirada

-Uhum, sei. O que está rolando Dona Lena?

-Nada ue (risos)

Reviro os olhos para minha mãe e contemplo o café da manhã que ela tinha preparado com bolo, pães de queijo,café ,suco, torradas e frutas.

*****

Depois de pronto e de me despedir da minha mãe, atravesso a rua para ver se estava tudo bem com a Mari e podermos ir para a escola juntos. Fico esperando ela na sala enquanto ela descia terminando de se arrumar e com a mochila na mão

-Hey você não devia fazer isso

-Mas se eu não fizer iremos atrasar

-Não tem problema.

Sorrio e pego a mochila dela enquanto ela termina de se arrumar e vai para a cozinha tomar o café da manhã, como a mãe dela já tinha partido para o trabalho, ela tinha deixado tudo pronto para a Mariana não precisar fazer nada.

-Como sua mãe está com a noticia que vai ser avó?

-Ela está maravilhada e disse q vai comigo comprar as coisas

-E eu irei junto também

-Carlos?

-Sim.

-Posso falar uma coisa? Por favor não me julga tá?

-Claro, pode falar.

-Sinto falta do Daniel. Ele me faz falta sabe?

- Eu sei, mas aquele canalha não te merece e nem merece saber sobre o bebê.

- É eu sei, mas só queria desabafar sobre isso. Vamos pra facul?

- Vamos sim.

Digo e seguro a mão dela e fico na frente dela enquanto olhava ela, sinto ela me abraçar com força e alisar minhas costas. Ela realmente sente falta daquele canalha e eu não sei o que fazer, pois pode ser os hormônios aflorando por causa da gravidez ou ela realmente sente falta dele. Fomos para a faculdade naquela manhã e estava tudo bem quando chegamos, mas nem tudo sempre é maravilhoso pra mim, Bernardo estava lá e o canalha do Daniel também estava. Ajudo a Mari sair do táxi e vejo a reação de Daniel ao ver a barriga da Mariana, então vou acompanhando ela para dentro da faculdade enquanto eu sussurro baixinho

Um Dia Após O Outro - OFICIAL +18Onde histórias criam vida. Descubra agora