Capitulo 15 - Devagarinho

132 13 57
                                    

Tinha se passado algumas semanas depois do meu termino com o Louis e ele ainda sim as vezes insistia em voltarmos e em dizer que me ama, não sei porq as pessoas sempre fazem isso quando sabem que estão erradas? Mas o que importa agora é que estou livre de uma. As coisas com Felipe estão indo até bem e antes que pensem, não estamos namorando, só estamos sendo amigos e ele ultimamente tem sido bastante presente e atencioso, mas ainda sim continuo atento a ele depois do que ele já me fez passar. Mari viajou com a mãe para poder ir ver os familiares e nossa ela já está com 6 meses e sabemos agora que ela vai ser mãe de um menino e enquanto ao Bernardo, bem esse dai sumiu e espero que continue assim, pois não quero ver ele e nem pintado de amarelo. Consegui um emprego na loja em que eu e a Mari tínhamos ido e desde então minha vida tem sido corrida, aconselhar trabalho, faculdade e vida social com os amigos e não posso esquecer da minha mãe que de vez em quando tira um tempo para passar comigo lá no shopping.

                       **Dias atuais***

Estar trabalhando tinha suas vantagens, pois eu não ficava parado em casa e isso não dava a chance do meu pai aparecer lá em casa para ter uma conversa de "pai pra filho" que ele tanto quer ter comigo. Sei que uma hora irei precisar enfrentar isso, mas até lá eu irei evitar o máximo que aguentar, pois já tinha dito a minha mãe que eu não queria vê-lo e ele ainda sim insistia para falar comigo. Acreditem ou não, mas ele chegou aparecer na minha faculdade perguntando por mim e é claro que eu já tinha deixado avisado até mesmo na recepção que caso alguém com certo nome aparecesse, que era pra dizer que eu já tinha saído ou que eu não tinha ido. Mas não quero falar disso, pois nesses dias de fugas do meu pai tem sido bons, pois eu e Felipe estamos mais próximos e soube esses dias que ele ganhou uma promoção de onde ele trabalha e também mesmo sem ele me contar, descobri que ele tem ficado e se encontrado com alguém. Eu não mentirei dizendo que meus sentimentos por ele não voltaram nessas semanas, mas eu fico feliz que ele esteja com alguém é enquanto a mim, eu me darei o devido descanso. Chega de Felipe. Chega de Bernardo. Chega de Louis.
Chego na faculdade já um pouco atrasado e vou em direção à recepção para ver se eu consegui minha permissão de usar um canto da biblioteca para estudos, fico sentado na cadeira na espera da secretária enquanto vou mexendo em meu celular, vejo um rapaz se aproximar da recepção e era meio impossível não reparar nele, pois ele estava usando uma calça preta bem justa no corpo, uma camisa preta por baixo da jaqueta também preta e uma bota de couro também preta. Tenho que admitir que ele tem bastante estilo, pois ele não parecia aqueles emos/góticos, estava mais para um homem que gosta de se vestir bem e de preto. Ficou ouvindo ele falar com a recepcionista e então ouço ela me chamar.

-Carlos este aqui é o Damon. Vocês estão na mesma turma e seria muito você mostrar pra ele a faculdade?

-Mas eu ja estou atrasado e estava esperando pra ver se conseguia a minha permissão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mas eu ja estou atrasado e estava esperando pra ver se conseguia a minha permissão

- Já ia me esquecendo disso... aqui está ela e o passe para atraso.

Um Dia Após O Outro - OFICIAL +18Onde histórias criam vida. Descubra agora