Capitulo 18 - A recuperação

113 12 24
                                    

A última coisa que eu me lembro era de ter levado um tiro no abdômen e ter pedido muito sangue sem contar dos cortes no peitoral e lembro também de ver minha mãe e a Mari chegarem perto de mim no momento em que eu apaguei. Mas será que eu morri? Eu acho que não e ao abrir os olhos, me vejo em um quarto de hospital e ao olhar para o lado, vejo minha mãe dormindo em um sofá e ela parecia que não dormia a dia e ela tinha chegado o sofá para perto de mim, pois estava segurando minha mão enquanto dormia.

-Mãe?

Digo baixinho por estar com a voz rouca e muito fraca e enquanto eu acordava ela, tentava me sentar mas na mesma hora era impedido pela minha mãe que agora já estava acordada e em pé.

-Não se esforce... Você perdeu muito sangue e precisou passar por operação.

-A quanto tempo estou aqui?

- Desde o dia em que você foi baleado? Hoje está fazendo 5 dias.

-5 dias?

-Fica calmo. Eu já tinha avisado na sua faculdade e eles irão deixar você fazer as provas assim que você se recuperar, mas agora você precisa descansar.

Ao ouvir ela, vejo que ela estava chorando e mesmo com dor, tento e puxo ela para um abraço fraco, mas ainda sim abraço ela e faço carinho em seus cabelos.

-Mãe eu estou bem e estou vivo.

-Eu fiquei com tanto medo de te perder, mas tanto medo.

-Você nunca vai me perder mãe

Digo sorrindo e dou um beijo na testa dela, enquanto ela me encostava na cama de novo e se sentava na beira da cama.

-Me dá água? Tô morrendo de sede.

-Claro. Está com fome?

-Não muita, mas se tiver algo eu aceito.

Digo e vejo ela me entregar o copo d'água e depois saia do quarto para ver se conseguia alguma coisa para eu poder comer com alguma enfermeira. Nesse momento vejo a Mari entrar e ela também não parecia ter dormido nada além das olheiras e olhos vermelhos, parecia que ela tinha chorado desde então.

-Oi...

Digo baixinho e rouco na mesma que ela se aproxima e me abraça com força, enquanto eu retribuía o abraço dela e acariciava suas costas.

-Aii... ai...

-Desculpa rs Eu me esqueci.

-Tudo bem. Você esta bem?

-Você me pergunta se eu to bem Carlos? Você ficou esse tempo todo apagado porq os médicos acharam melhor pra você se recuperar e eu quase perdi você por causa daqueles dois e você ainda me pergunta se eu estou bem?

-Ahhh desculpa.

-Não faz mais isso comigo...

Sorrio ao ver ela falar já chorando, enquanto eu alisava as mãos dela e levantava sua cabeça.

-Eu tô bem e irei melhorar ta?

-Eu fiquei com tanto medo... com tanto medo.

Acalmo ela abraçando-a, enquanto alisava suas costas na tentativa de acalmar ela e tranquilizar também. Depois que o horário de visita acaba, minha peço para minha mãe ir em casa buscar algumas roupas minha em casa e pegar meu carregador por não estar sem bateria. Ao sair do quarto, me encosto na cama e ligo a TV que por sinal tinha TV a cabo e então fico passando os canais atrás de algum filme bom ou seriado que eu goste na TV.

Um Dia Após O Outro - OFICIAL +18Onde histórias criam vida. Descubra agora