Depois de quanto tempo? Um ou dos meses nessa agonia de arrumar a festa e deixar tudo ao jeito que eu sei que a Mari gostaria, então vou até a loja de ternos para poder pegar o meu e agora que eu já não estava mais com pontos. Voltei a trabalhar, estou enfim no final da minha faculdade de medicina e irei me especializar na área de pediatria e voltei a fazer academia faz umas semanas. E sobre o Damon... Bem, o Damon continua a tentar falar comigo, mas eu não tenho dado chances e agora com os preparativos do casamento da Mari, tem sido difícil ele me ver em casa ou no trabalho depois que eu saio. O casamento da Mari estava pronto e cada detalhe estava perfeito do jeitinho do qual ela gosta e sei que ela vai amar, agora preciso ir pra casa e me preparar, pois amanhã é o casamento e não quero ser um padrinho zumbi. Vou pra casa e em casa deixo meu terno pendurado e separado com o sapato social, pego uma roupinha de casamento pro Potter já que a Mari resolveu "roubar" meu cachorro e por ele para levar as alianças para ela no altar. Tomo uma ducha e volto para minha cama secando meus cabelos, enquanto o novo álbum do Ed Sheeran tocava ao fundo me fazendo cantar. O álbum Divide era muito bom e é claro que eu falaria isso, pois Ed Sheeran era meu cantor favorito. Visto uma samba canção e vou até meu iPod e desligo a música, me jogo na cama e ligo a TV já colocando em The Vampire Diaries para eu poder assistir o último episódio que faltava dessa ultima temporada dos vampiros de Mystic Falls. Olho para o relógio e vejo que ainda estava marcando 19h45 da noite e eu estava me sentindo entediado em ficar em casa, então me levanto e me arrumo para poder ir em algum lugar. Acho que eu estava com ansiedade pre-casamento e olha que eu seria o padrinho, imagina se eu fosse o noivo e em falar em noivo... Ao sair de casa encontro o Alexander na rua também andando e resolvo parar ele.
-Nervoso também?
-Oi Carlos. Nossa você não sabe o quanto é você?
-Eu também. Bora beber alguma coisa?
-Blz mas não vamos exagerar porq amanhã tem casamento.
Concordo e sorrio enquanto andávamos até um barzinho chamado Grey's . Parecia ser novo, pois ele estava todo arrumadinho e limpo também, então me sento no balcão e peço duas cervejas.
-Então?
-Oi?
-Como está o casamento?
-Está lindo. Vocês irão adorar, espero eu rsrs
-Confiamos em você e você acha exagero eu ter pedido a carruagem ao invés da limusine?
-Claro que não. Mari sempre quis um casamento de princesa, mas me responde uma coisa?
-Sim.
-Se você é rico, porq trabalha como professor? Não julgando você, pois eu acho bem digno.
-Bem eu trabalho por gostar sabe? Não é por eu ser rico que eu vá ficar parado igual ao milhares de ricos.
-Tudo bem e você faz certo mesmo.
-Mas e você?
-O que tem eu?
-Como está?
-Estou indo...
-Mari me conto sobre seu problema com tirar camisa por causa das marcas.
-É...
-Não sinta vergonha por isso, pois são só marcas e isso não julga você e nem muda quem você realmente é. E ela também me contou o que houve com o tal Damon e sinceramente você deve aproveitar a vida e o melhor que ela tem a oferecer pra você, tipo aquele menino atrás de você que não para de olhar pra você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Após O Outro - OFICIAL +18
RomanceApós um namoro conturbado com Felipe, Carlos decide acabar com tudo e seguir sua vida. Logo agora que ele também conseguiu uma vaga na faculdade, Carlos jamais pensaria que conheceria alguém que fizesse esquecer todos os seus problemas ao conhecer B...