Capitulo 16 - Pity Party +18

155 13 35
                                    

As semanas foram se passando e com isso fui me tornando amigo do Damon e agora que o Damon entrou no time da escola, seria meio certo que o Bernardo e o Daniel iriam virar a cabeça dele contra mim e sem tirar que a Lua não perderia essa depois de ter terminado com o Bernardo. A Mari não tem ficado triste depois de tudo o que aconteceu com ela e isso é uma boa notícia, pois não é culpa dela, mas sim do Daniel pelo o que ele fez com ela e agora ela está bem segundo o médico disse pra ela e que ela ainda poderá ser mãe lá pra frente.

Aos olhos da Mariana ( Mari )*

Acho que o Carlos anda tão distraído que acabou esquecendo seu próprio aniversário e como sou a melhor amiga dele, óbvio que não posso deixar esse dia passar em branco e então irei planejar uma festa pra ele. Ligo pra mãe dele para ver se consigo a permissão dela para fazer a festa na casa dela.

-Dona Lena?

-Oi, Mari. Está tudo bem?

-Está sim. Eu gostaria de saber se você me permite fazer uma festa para o Carlos na sua casa?

-Claro que permito. Infelizmente eu hoje não consegui permissão pra sair mais cedo, mas eu deixei o presente dele na cama dele depois que ele saiu.

-O que a senhora comprou?

-Bem eu realizei o sonho dele de ter um cachorro.

-Awwn ele vai amar. Agora preciso ir para ajeitar a festa. Bjs Dona Lena.

-Bjs Mari.

Desligo o telefone e então mando uma mensagem para onde costumam comprar bebidas e então encomendo cervejas, vodkas e tudo mais para não faltar bebidas. Faço as compras que tenho que fazer para as comidas e alguns salgadinhos, encomendo um bolo que sei que ele vai gostar e é claro a festa será a fantasia, então o bolo dele seria bem apropriado para ocasião. Saio de casa e encontro com ele na faculdade junto com o Damon, puxo o Damon para um lado e digo "Festa surpresa para o Carlos na minha casa e vá fantasia. " Digo e então me afasto dele e abraço fortemente o Carlos, enquanto apertava ele, sussurrava "Parabéns migo e mais tarde vamos sair, então não faça planos". Digo pra ele e beijo o rosto dele, enquanto tiro da bolsa uma caixinha pequena.

-Pode abrir e espero que goste. São dois presentes e por favor não venha com essa de "não precisava".

Vejo ele suspirar e então abrir a caixinha que continha anel e um colar do qual ele sempre me falou que queria, mas não sei porq, mas nunca conseguiu comprar.

Ver a cara dele de felicidade ao ver o que continha na caixinha foi muito bom, pois dentro de tudo o que tem acontecido com ele, isso é um bom sinal, mas agora eu quero ver o que a Dona Lena comprou pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver a cara dele de felicidade ao ver o que continha na caixinha foi muito bom, pois dentro de tudo o que tem acontecido com ele, isso é um bom sinal, mas agora eu quero ver o que a Dona Lena comprou pra ele. Mas isso só quando ele for pra casa, por isso tive que mudar o local da festa e colocar na minha casa, pois sei que ele vai ter que ir pra lá para tomar banho, se arrumar e é claro, ver o presente que a mãe dele comprou pra ele. Bem depois que as aulas terminaram, todos menos o Daniel, Bernardo e a Lua já sabiam sobre a festa à fantasia e onde ela aconteceria, então todos já estavam com seus planos e fantasias separados.

Um Dia Após O Outro - OFICIAL +18Onde histórias criam vida. Descubra agora