Já era domingo e acabei que passei a manhã toda dormindo e quando não pegava no sono, ficava olhando meu celular para ver e responder as mensagens de parabéns que eu tinha recebido. Depois de ter caído no sono pela 3 vez no dia, resolvo me levantar e ver os presentes que eu tinha ganhado no dia anterior e até mesmo pensei que eu não ganharia nada, mas acabei ganhando bastantes coisas até do pessoal do trabalho e até mesmo do meu chefe que não pode vir mas ainda sim me mandou um cheque de 1,500 reais como bônus de aniversariante do mês da empresa. Abro todos os presentes e separo os que são roupas e coloco no armário e os que são acessórios, coloco eles na gaveta da cabeceira onde guardo praticamente todos os meus acessórios que eu uso. Vejo o Potter brincar com a minha case que estava em cima da cama e então pego ele no colo.
-Vamos ter que comprar brinquedinhos pra você e uma vasilha para água e outra pra comida também.
Digo pra ele e abraço o mesmo enquanto saio do quarto com ele e percebo que minha mãe ainda estava em casa, desço as escadas e vejo ela sentada na cadeira da cozinha.
-Bom dia mãe!
-Bom dia filho! Como foi a festa ?
-Foi muito boa... A Mari sabe bem como planejar uma festa, mas claro que tinha que sempre algo estragar.
-O que houve?
Penso no que eu diria pra ela, pois não queria ter uma conversa sobre Ex-namorado com minha mãe num domingo de manhã.
-A bebida acabou quando a festa estava ficando mais animada ainda. E olha que a Mari comprou não sei quantos barris de cerveja, varias caixas de vodcas entre outras bebidas.
-Ahh sim. Eu vi o que trouxe pra mim e pode deixar que já coloquei num potinho pra levar para o Hospital.
-Eu vou levar o Potter para o shopping e comprar umas coisas pra ele.
-Potter?
-Sim. Por falar nisso, eu amei o seu presente mãe.
-Fico muito feliz em saber disso e agora você não vai estar sozinho enquanto eu não estiver aqui.
Sorrio com o que ela tinha dito e então vejo ela se levantar e beijar minha cabeça. As vezes acho que ela trabalha muito, mas sei que é algo que ela gosta de fazer e também sei que do hospital que ela trabalha, ela é a melhor médica que tem. Fico ali na cozinha tomando meu café, enquanto o Potter ficava correndo embaixo da mesa e brincava com meus pés. Termino meu café e lavo o que tenho que lavar de louça, pego meu celular na mesa e subo para o meu quarto junto com o Potter que aos poucos subia as escadas todo desengonçado. Entro dentro do banheiro e tiro minha samba canção, entro embaixo do chuveiro e começo à tomar uma ducha quentinha, enquanto vejo o Potter se deitar no tapete do banheiro e ficar roendo o mesmo. De banho tomado, volto pro quarto e escolho uma roupa confortável para poder ir ao shopping e acabo escolhendo uma bermuda jeans, uma camisa branca com o símbolo das Relíquias da Morte do filme Harry Potter e um tênis sem cadarço combinando . Pego minha carteira e coloco no bolso, pego meu novo anel que a Mari me deu e coloco no dedo e depois meu colar.
-Potter? Vamos?
Digo ao olhar pra ele e me abaixar para poder pegar ele, então seguro ele firme e com a outra mão, pego meu celular e chamo o Uber para me levar ao shopping já que Táxi não costuma a levar passageiros com animais mesmo do tamanho do Potter. No shopping escolho a primeira loja de Pets que vejo e na vitrine mesmo já vejo umas roupas e coleira para o Potter, entro na loja e depois de um tempo saio dela já com algumas sacolas com vasilhinhas, roupas e até coleiras. Depois de um tempo andando no shopping, resolvo comer alguma coisa e depois ir embora. Chego em casa e guardo as coisas do Potter e me sento no sofá para assisti um filme, troca lá e troca vem deixo no filme O Chamado, justo na hora que estou assistindo filme, a campainha toca. "Affs" penso enquanto vou até a porta e ao mesmo vejo o Damon ali parado na minha porta com aquela jaqueta que todos os meninos do time usavam, calça jeans e cabelo bagunçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Após O Outro - OFICIAL +18
RomansaApós um namoro conturbado com Felipe, Carlos decide acabar com tudo e seguir sua vida. Logo agora que ele também conseguiu uma vaga na faculdade, Carlos jamais pensaria que conheceria alguém que fizesse esquecer todos os seus problemas ao conhecer B...