Almoço em familia😍

681 26 0
                                    

   Estava jogando no meu iPad,enquanto tocava boy in luv no notebook.Até que alguem bate na porta.Com eu pensei que fosse minha tia falei para entrar.Estava sentada na cadeira até escutar uma voz de homem,mas aquela voz era familiar para mim.
...............................................
Suga:Oii tudo bem?O almoço está pronto vamos descer para comer!

Maria Júlia:Olhei para trás e não acreditei no que estava vendo.Min yoongi o suga do bts estava bem na minha frente não acredito.Comecei a gritar que nem uma doida😂

Suga: Está tudo bem com você?Por que está gritando?

Débora:Suga,Maria Júlia está tudo bem digo chegando na porta do quarto que estava aberta.

Suga:Não sei!Eu bati na porta ela mandou entrar em quando ela me viu ela começou a gritar!

Maria Júlia:Titia eu não acredito é o Suga da banda Bts!

Débora:Sim Maria Júlia é o Suga,vem vamos decer para almoçar e temos que conversa.

Maria Júlia:Ta bom tia,Suga me desculpa por ter gritado é porque eu sou fã do bts desde que eu tinha 5 anos.Mas agora eu tenho 7 você e o jimin são meus bias.

Suga:Sério!que legal agora vamos descer pra comer e depois temos que conversa sério!

Maria Júlia:Ta bom,vamos!Descemos as escadas em quando chegamos na cozinha eu não acreditei no que eu vi!Estavam todos os meninos do bts sentados na mesa.Quase dei um surto,quando eu ia gritar uma pessoa me interrompeu!

Suga:Não grita,respira fundo,senta na mesa,come.Eu sei que você só tem 7 aninhos.Mas depois que acabarmos de comer vamos todos para a sala conversa e se prepara que a história é longa!

Maria Júlia:Obedeci ele,me sentei e comecei a comer e os meninos começaram a me fazer perguntas tipo:você é brasileira?Você é Army?Quantos anos você tem?Cade sua mãe?você conhece seu pai?Você gosta de jogar vídeo game?Você gosta de dormir?Quem são seus bias?

Suga:Gente deixa ela comer depois falamos sobre isso ok?

Todos:Ok

Meu padrasto é o Suga😍Onde histórias criam vida. Descubra agora