Suga:Saímos do cinema e fomos direto para a praça se encontrar com o pessoal.
Maria Júlia:Que praça linda!Mas porque está toda colorida??
Suga:É porque está tendo festival!Achei seus tios estão lá na barraquinha de lanche.
Maria Júlia:Vamos até lá.
P.v.o.s Suga:
Fomos até a galera sentamos comemos,bebemos e conversamos.Maria Júlia foi brincar com o V e o Kook,enquanto eu,o jin,o rap monster,o jimin,a Débora e o J-hope ficamos na mesa.Jin e J-hope estavam falando dos shows,a Débora e o jimin se pegando como sempre!P.v.o off
Rap monster:Suga?
Suga:Oi?
Rap monster:Ta tudo bem cara??
Suga:Sim,por que??
Rap monster:Não parece!Vocé esta com uma cara de que tem algo te incomodando e você não quer falar.Suga:Não é nada!Não se preucupa!
Rap monster:Tem certeza?Eu sou seu amigo pode falar!
Suga:Ta vou dizer!
Rap monster:Pode falar to esperando.
Suga:É que assim hoje,hora que eu estava indo fazer o piquenique.Eu estava conversando com a Maria Júlia!Eu falei que já estava chegando o dia dela ir embora!E ela me falou que não quer ir!
Rap monster:Por que?
Suga:Porque ela não quer voltar para a escola por causa de umas garotas que fica mexendo com ela!E ela pediu para mim ajudar.Mas eu não sei o que fazer?
Rap monster:Calma!Facil traz elas para morar na coréia com agente e outra lembra que vamos fazer um show no brazil na cidade delas?No show você pergunta para a Maria Júlia se as meninas estão lá!Se ela falar que sim você chama ela para subir no palco e fala que ela é sua filha e chama a Mari(Mariana)!
Suga:Boa idéia!Valeu monster😉
Mais um capítulo postado!se vocês gostaram não esquecem de voltar e compartilhar com os amigos.Se você quer dar alguma sugestão comente toda sugestão ou dúvida é bem-vinda.Me desculpe a demora é porque eu estava muito ocupada!Lembrando que qualquer erro de gramática ou falta de acento e etc...É por causa do corretor ok?
Fiquem aí com o MV de spring day❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto é o Suga😍
FanfictionMaria Júlia era uma menina de 9 anos que morava no Brasil.Com sua mãe Mariana e sua tia Débora.Ela não conhecia seu pai mas mal sabia ela que teria um padrasto... E para sua surpresa o seu padrasto era Min yoongi (suga) da banda BTS!😍 Plágio é c...