A noite de filmes:

614 24 1
                                    

P.V.O suga:

Fui para meu quarto e deitei na cama,fiquei lá pensando em tudo o que tinha acontecido.As mudanças na minha vida.Minha namorada,minha filha,etc...Acabei pegando no sono.
...............................................
Maria Júlia:Era 17:00 horas quando minha tia mandou eu ir toma banho.Ganhei do tio kook no futebol e fui tomar banho.Sai do banho me troquei e fui para a cozinha.Cheguei lá e o tio Jin estava lá.

Jin:Oi,tudo bem?preparei um lanchinho para você!

Maria Júlia:Oi tio eu to bem e você?obrigado peguei o sanduíche natural e o todinho.

Jin:Eu to bem,agora coma seu lanche pra você ficar forte!

Maria Júlia:Terminei meu lanche e sai da cozinha.Fui no quarto do tio monster e fique vendo ele fazer rap.Depois brinquei de pique-pega com o V.Passei pela a porta do quarto do meu papai e vi que ela estava meio aberta e ele estava dormindo.Entrei no quarto sem fazer barulho me sentei no chão do lado da cama onde ele estava dormindo.Comecei a mexer no seu cabelo.Fiquei ali brincando com seu cabelo.Até ver que ele estava acordado.

Suga:Oi bebê😍

Maria Júlia:Oi papai😍

Suga:Vem aqui deita aqui com o papai,vamos assistir desenho.Ta passando o filme do frozen.

Maria Júlia:Eu amo o filme do frozen deitei do lado dele e fique assistindo enquanto ele ficava passando a mão no meu cabelo.Acabei cochilando ali mesmo.

Suga:Estava esfriando quando olhei para o rosto de Maria Júlia e vi que ela tinha dormido arrumei ela na cama peguei uma coberta joguei em mim e nela é deitei para dormir mais.

Débora:Gente alguém viu minha sobrinha já procurei ela pela a casa toda e não achei ela.

Jimin: Você já olhou se ela está com algum dos meninos?

Débora:Nao vou olhar!Rap monster você viu a Maria?

Rap monster:Não,ela saiu do meu quarto falando que ia brincar com o V.

Débora:Ta bom vou pergunta para ele.V você viu a Maria?

V:Não eu estava brincando com ela.Depois ela saiu andando para o quarto.

Jimin:Amor achei ela!

Débora:Graças a deus!Cade ela?

Jimin:Esta dormindo com o suga vem aqui para você vê!

Débora:Cheguei na porta do quarto de Suga e vi os dois deitados na cama dormindo.Parecendo uns anjinhos😍😇

Suga:Acordei e minha filha estava dormindo.Dexei ela dormindo e fui tomar banho.Tomei banho e desci.

Jin:O que vamos jantar hoje,alguém tem alguma idéia?

V:Que tal agente pedi umas pizzas e fazer uma maratona de filme só de terror.

Rap monster:Gostei da sua idéia,mas vamos ter que ver filmes de desenhos também pois temos uma criança em casa.

Suga:Ta vamos fazer isso,mas peguem leve com os filmes porque agora eu tenho uma filha pequena!

Débora:Nossa adorei!

Suga:Ta bom,vamos fazer assim!Jin,jimin e Débora vão ao mercado comprar algumas coisas!Rap monster vai comprar algumas bebidas!J-hope arruma a casa!Jungkook escolhe os filmes!V pede as pizzas e eu vou comprar sorvete!

V:Mas com quem vai ficar a menina?

Suga:Ela vai comigo!

Maria Júlia:Acordei e vi meu papai mexendo no celular deitado ao meu lado.

Meu padrasto é o Suga😍Onde histórias criam vida. Descubra agora