O tempo foi passando⛅️

288 15 0
                                    

O tempo foi passando e chegou o dia tão esperando pelas as Army o show do Bts no Brasil!
...............................................
Mariana:Vai logo suga você vai se atrasar!

Suga:Ta bom já vou sua azedinha mas antes me da um beijo!

Neide:Meninos andem logo vocês já vão entrar!

Jin:Já estamos pronto só falta o jimin!

Neide:Jimin anda logo vocês só tem 2 minutos para entrar no palco!

Jimin:Cala boca Neide  vai ver se eu estou lá na esquina!

Débora:Acho melhor você ir amor!Nos encontramos depois eu vou estar lá na platéia te assistindo!Boa sorte!Te amo chimchim!

Mariana:Tchau amor até daqui a pouco!Boa sorte gato!

Suga:Tchau gata!

Maria Júlia:Tchau papai boa sorte te amo!

V:Vamos logo Suga!

Suga:Já estou indo.Tchau princesa papai te ama muito!

Maria Júlia:V boa sorte canta bem se você cantar mal eu vou te bater depois do show kkk

V:Pode deixar bonequinha não vou te decepcionar!
...............................................
O show estava muito bom os meninos lindos e arrasando nas musicas e nas coreografias.A Débora,a Marina e a Maria Júlia dançava,pulava e cantava todas as musicas.Até que aconteceu uma coisinha!

Mariana:Eles tinham acabado de cantar Fire até que o suga e o jimin começaram a falar!

Suga:Hoje é com muita alegria que chamo para subir aqui no palco as mulheres da minha vida!Mariana e Maria Júlia venham até aqui!Para quem não sabe Mariana é minha namorada e a Maria Júlia é a minha filha!

Jimin:Eu também queria chamar a minha rainha para subir ao palco!Débora vem aqui,estamos todos te esperando!

Mariana:Armys obrigada por apoiarem o namoro meu e o do Suga.Eu sei o quanto vocês são especiais para o Bts.E hoje eu queria agradecer pelo o carinho que vocês tem por mim e pela a minha filha agente ama vocês!

Débora:O que dizer de vocês tão fofas e carinhosas!Obrigada por me amar por amar o amor da minha vida!

Maria Júlia:Amamos vocês Army.
...............................................
Acabou o show e eles foram embora!

Suga:Marina quer casar comigo?

Mariana:Claro que sim!

Jimin:Débora você aceita se casar comigo?

Débora:Sim amor!

Todos:Felicidade para os casais.

Meu padrasto é o Suga😍Onde histórias criam vida. Descubra agora