O piquenique🍰

375 12 1
                                    

Suga:Filha,vamos?

Maria Júlia:Vamos pai.

Suga:Pega o forro em cima da mesa por favor?Que eu vou pegar a cesta e vamos para o carro ok?

Maria Júlia:Ok

Suga:Entramos no carro e fomos rumo há uma praça onde eu conheci a Mariana!

Maria Júlia:Pai,onde nós vamos?

Suga:Surpresa!Daqui uns dias as férias acaba e você vai embora e vai deixar o papai!😓

Maria Júlia:É mesmo daqui uns dias as férias acaba e eu vou ter que voltar para o Brasil!E para aquela escola que eu odeio(falando baixinho).

Suga:Falou alguma coisa filha?

Maria Júlia:Não papai,só estava pensando alto.

Suga:Tem certeza?

Maria Júlia:Ta bom,você ganhou!Posso te falar uma coisa papai?Mas minha mãe e nem minha tia sabe!

Suga:Claro que pode meu anjo😇

Maria Júlia:É que assim eu não quero voltar para o Brasil,porque eu não quero voltar para a escola!

Suga:Por que você não quer voltar para o Brasil e nem para a escola?

Maria Júlia:Porque a minha mãe quer me deixar naquela escola!E eu odeio aquela escola porque tem um grupinho de meninas que me implica sem contar que elas são fã de BTS e eu também sou.Mas elas fica me xingando e falando que eu sou pobre e que eu nunca iria conhecer o BTS.

Suga:Nossa,mas você não falou nada para ninguém?

Maria Júlia:Não!Eu só contei para você porque eu confio em você!

Suga:Eu vou te ajudar minha pequena!

Maria Júlia:Como?

Suga:Eu ainda não sei,chegamos!

Maria Júlia:Que lugar lindo😍

Suga:Descemos do carro e arrumamos nosso piquenique.Comemos várias coisas gostosas!Contamos história,conversamos,cantamos,escrevemos musicas e brincamos de pique-esconde.Foi ficando de tardinha quando começo um vento frio.

Maria Júlia:Estava com frio peguei o forro que estava no chão e me enrolei!

Suga:Toma veste essa blusa do papai!

Maria Júlia:Peguei a blusa vesti e dobrei o forro e coloquei na cesta.

Suga:Vamos embora.Peguei a cesta e coloquei Maria Júlia nas minhas costas e sai correndo.

Maria Júlia:Vamos!para de correr eu vou cair.Gritei até chegar no carro entrei no carro e fomos embora tomar banho para ir ao cinema.

Gritei até chegar no carro entrei no carro e fomos embora tomar banho para ir ao cinema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu padrasto é o Suga😍Onde histórias criam vida. Descubra agora