Maria Júlia: Acabamos de comer e todos nós fomos para a sala.Minha tia,o suga e o jimin se sentaram no sofá,rap monster na poltrona,J-hope sentou no chão ao lado do jin e eu me sentei no chão no meio do V e do jungkook que não paravam de fazer graça.
Débora:Bom Maria Júlia,eu tenho uma coisa para te contar!O namorado da titia é o jimin.
Jimin:Oi lindinha!Pode me chamar de tio jimin ok?
Maria Júlia:Ok tio jimin.
Débora:Oww que fofo😍Vocês se deram bem.Mas então como eu vou te falar?
Suga:Débora deixa que eu falo!Maria Júlia eu sou seu padrasto!Mas pode me chamar de pai se você quiser!Vem aqui da um abraço no seu pai filha!
Maria Júlia:Eu não acredito que meu padrasto é o suga.Eu te amo papai❤️falei e corri para o abraçar.
V:Olha ta tudo muito lindo,mas será que você não pode nos contar um pouco sobre sua vida?
Rap monster:Deixa de ser curioso,diz ele dando um tapa na cabeça de V.
Maria Júlia:Nao tudo bem,deixa ele eu conto sobre minha vida.
Débora:Bom, vocês fiquem aí se conhecendo melhor porque eu vou arrumar a cozinha.
Maria Júlia:Meu nome é Maria Júlia,tenho 7 aninhos,eu não conheço meu pai biológico só sei que seu nome é Eduardo,eu sou Army desde que eu tinha 5 aninhos
e meus bias são:o tio jimin e o papai suga.Eu amo jogar vídeo game e sou apaixonada em dormir kkk.Rap monster:Apartir de agora você pode chamar todos nós de tio ta bom.
Jin:Pelo menos isso ela puxou de você suga kkk,e já vi que teremos uma menina para joga vídeo game com o jungkook.
Suga:Mas é claro puxou o pai né.
Kook:Vamos jogar uma partida de vídeo game?
Maria Júlia:Só se for agora!Preparado para perder.
Rap monster:Kkk esses dois,eu vou escrever meus raps.
J-hope:Eu vou limpar meu quarto.
Jin: Eu estou indo ler meus livros.
Jimin:Eu vou para a cozinha ajudar meu mozão😍
V:Aí que meloso,eu vou ver eles jogarem!
Suga:Eu vou dormir e vocês cuidem da minha filha!Juízo vocês 3.
Maria Júlia:Ta bom papai,levantei e dei um beijo nele.
Espero que vocês estejam gostando da fanfic.😍❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto é o Suga😍
FanficMaria Júlia era uma menina de 9 anos que morava no Brasil.Com sua mãe Mariana e sua tia Débora.Ela não conhecia seu pai mas mal sabia ela que teria um padrasto... E para sua surpresa o seu padrasto era Min yoongi (suga) da banda BTS!😍 Plágio é c...