Débora:Maria Júlia acorda,vamos pousar!
Maria Júlia:Hm que titia?Eu não estou me sentindo bem😶
Débora:O que você está sentindo??
Maria Júlia:Eu estou com dor no corpo,dor de cabeça e estou com muito frio.
Débora:Deixa eu ver você!Nossa você está queimando de febre!😧
Piloto:Atenção passageiros,todos em suas poltronas e com cinto que a aeronave vai pousar.
Débora:Vem Maria Júlia,titia vai te levar para a sua mãe!
Mariana:Oiii meninas que saudade.E como estão os meninos Débora?Nossa o que qui aconteceu com você filha??
Maria Júlia:Oiii mamae estava morrendo de saudades.Mas eu não sei o que está acontecendo comigo quando eu vim embora eu estava bem.
Mariana:Como assim o que aconteceu Débora ela está pálida?!
Débora:Mari eu não sei,hoje quando saimos da coréia ela estava bem.Mas depois ela não quis comer só bebeu água.Ela está até agora sem comer,não quer fazer nada!Esta reclamando de dor de cabeça,dor no corpo e ela está queimando de febre😧
Mariana:Calma vamos fazer assim:amanhã eu não trabalho!Então agente vai para casa descansar porque esta tarde.E amanhã agente leva ela no médico agora vamos a mamãe esta morrendo de saudades de você Débora!Vamos ver a vovó filha?
...............................................
Débora:Chegamos em casa e logo abrindo a porta vi a mamãe!Maria:Filhaa e princesinha da vovó que saudade😍😍😍
Mariana:Mãe acho melhor agora não a Maria Júlia não está se sentindo muito bem vou arrumar a cama dela para ela descansar.
Maria Júlia:Mamãe posso tomar um banho antes?
Mariana:Claro filha!Vai lá que eu vou arrumar sua cama☺️
...
Maria Júlia:Voltei agora eu quero deitar estou cansada!Mariana:Vamos jantar antes vem!Vamos comer a comida da vovó😍
Maria Júlia:Eu não quero!
Mariana:Mas você tem que comer!
Maria Júlia: Eu não quero eu não estou com fome,eu só quero descansar um pouco!Agora me da lincença por favor?
Mariana:Ta bom!Daqui a pouco eu subo para ver como você está.
Maria:Cade minha netinha???
Débora:Ela ficou no quarto ela quer descansar.
Mariana:Deixa ela mãe.Depois eu levo um lanche para ela comer!Só um minutinho tenho que atender o celular!!
Débora:Quem é???
Mariana:Eu não sei!
Débora:Então atende!
Mariana:Débora preciso de um favor seu! eu vou precisar trabalhar amanhã você cuida da Maria Júlia por favor?
Débora:Claro!Eu olho ela quantas vezes precisar!
Maria:Meninas amanhã estou indo para o Rio Grande do sul visitar alguns parentes tudo bem?
Mariana e debora:Claro mãe,sem problemas!
Mas um capítulo postado não esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto é o Suga😍
FanfictionMaria Júlia era uma menina de 9 anos que morava no Brasil.Com sua mãe Mariana e sua tia Débora.Ela não conhecia seu pai mas mal sabia ela que teria um padrasto... E para sua surpresa o seu padrasto era Min yoongi (suga) da banda BTS!😍 Plágio é c...