E é claro eu também tive que falar da minha vida, e por incrível que pareça eu tinha uma relacionamento, mas não aqueles relacionamentos de novelas, ou de filmes que as pessoas dormem na praia e não são levadas pelas águas do mar e nem comidas por tubarões, Por mais que eu torça por esse pequeno acidente inusitado. Eu tinha namorada, mas não deveria ser chamado assim, poderia ser "eu tenho um amor medíocre" "eu tenho um amor que só eu que me importo" ela era de longe uma boa moça, DE LONGE. Não foi tão difícil dizer que por acaso tinha chego alguém em sua frente, E por um momento eu pensei que ela fosse parar de respirar e virar Hazel grace e dizer que "eu estraguei a coisa toda" mas pelo o que já conheço, ela abomina cigarros mesmo como metáforas, então eu não ousaria virar Augustus Waters, e também porque eu sem sobras de dúvida tenho que digamos uma beleza altamente mais elevada. Sentir que naquele pequeno "silêncio" entre mensagens acabaria naquela mesma calmaria. Mal ela sabia o quanto eu já a desejava, como alguém que deseja chuva no verão, e resolveria qualquer problema sem solução para esta ao lado dela, só por dez minutos, só por dez minutos sem ninguém, só por dez minutos poder falar o que realmente se pensa com seguida de Beijos e abraços, por mais que eu não aceitasse a existência do Abraço, porque se você parar para pensar não ajuda, e nem atrapalha, então pra que ? Mas nela eu daria todos os tipo, aqueles sufocantes, de mal jeito, malcriados, eu abraçaria. No dia seguinte se falamos normalmente com conversas sobre o quanto as comidas da cidade dela poderia ser gostosas, e como as pessoas da minha cidade se comportavam em uma pequena sociedade. Se falávamos todos os dias, com perguntas sempre frequentes, e eu já não lembrava que tinha uma namorada, não era mais o mesmo, já não mandava as mesmas mensagens, não me preocupava com aquele bom dia que todas as manhã estava aqui, carinhosamente mandado, lembro dos dias que eu ficava aflito por esperar uma palavra sobre o dia a dia, ou se preocupar se meu corpo naquele momento estava hidratado, cansado, faminto, ou até mesmo vivo. Alicia sempre assumia esse papel de namorada, mesmo não sendo, eu cansei. Mas não terminei, eu sabia que se não mandasse nunca mais mensagens, ela também não se importaria, Paola era o tipo de garota orgulhosa, e que jamais viria atrás em busca de uma reconciliação ou um pedido humildemente de desculpas. Apenas esqueci de quem queria me esquecer, e abri portas pra quem queria me encontrar por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia só Alicia
Romancenem toda história são como contos de fadas, algumas são diferentes mas com a mesma intensidade de amor. estarão prestes a ler um conto real, lutando contra todos os preconceitos e homofobia, com um final surpreende.