gotas

6 0 0
                                    

As 11h eu acordei com o barulho das gotas de chuva caindo no telhado e batendo na lata velha ao lado do muro. sonhei que estava em uma festa surpresa com o meu melhor amigo nela estava outros melhores amigos com balões coloridos e com uma temática de um desenho considerado conhecido, não sei ao certo quem estava de aniversário, sonhos são sempre confusos e mudam de estatura aleatoriamente, mas estávamos felizes, com os belos doces de glacê na mesa, e o bolo que aparentemente parecia delicioso. Acordei logo após do parabéns, que é o certo, sou educado até no mundo astral. Me levantei e logo quem vi foi minha mãe de cortar lendo um papel, não pude perder a chance de assusta-la, senti aquele cheiro de comida quase pronta, com aquela chuva que não passaria tão cedo, que dia bom, que manhã boa, todos os dias poderia ser como esse. Mas toda vez que meus olhos se abrem pela manhã meu coração se aperta, eu sei que minha vida não esta completa, eu sei que eu preciso abri meus sentimentos e o que eu realmente sou, mas o medo vem na mesma velocidade que meu coração acelera. É como se eu tivesse a escolha de chegar ou não ao final do túnel, eu sabia que as pessoas nunca entenderiam e eu sabia que Alicia não seria diferente, por mais que a mente dela fosse aberta, e que o preconceito não atrapalha em ela ter amizades, e luta com todos, sobre o direito que cada ser humano deve ter. Mas não é fácil, o mais complicado é que o que somos, o que sentimos não é e nunca vai ser uma questão de escolha. Queria muito que o mundo abraçasse quem precisa, quem acha que tudo vai dá errado, o mundo esta gritando por ajuda, todos estamos gritando.

Alicia só AliciaOnde histórias criam vida. Descubra agora