Não falta muita para uma boa formação acadêmica, por mais que eu tenha começado faz pouco tempo, mas eu cada segundo é menos. Toda manhã lá está eu com a minha camisa polo, da cor branca, e calça jeans preta, não que eu use todo dia a mesma roupa, é que faz anos que eu tenho o mesmo gosto, de ir ao shopping e comprar a mesma cor de calça e os tênis quase idênticos. Não acho necessário a mudança, na verdade eu tenho preguiça de mudar. Bom, minha vida acadêmica né, eu quero me formar logo e ter uma boa renda, ajudar minha mãe, e ir para o lugar que eu tenho certeza que eu não nasci por um erro dos deuses. Alicia diz que tem bolo de milho, mingau de milho, e casas de milho. Tá, essa última deve tá em construção ainda. Penso em como deve ser as ruas, todas belas, com luzes brancas iluminando as calçadas, no frio de 23 graus, com parquinhos com balanços intactos, sem pichações e em junho todos dançando com roupas coloridas, e seus chapéus de palhas, comendo algo da região e um cheirinho de paticholin. Que vontade de pegar meus 50 reais do cofre de ursinho e ir pra ver de perto. Eu gosto de ensinar, ajudar, escrever ou algo que possa passar para as pessoas que o amor não é só de um homem e uma mulher, o amor vem de qualquer forma, vem de pessoas diferentes, de forma inexplicável. O mundo muda a todo momento, então se o mundo muda, porque não nos seres humanos não mudamos nossa forma de ver, de pensar. Porque apenas não se preocupamos em como será e qual caminhão pode ser distribuído esse amor, e qual cor usar nesse planeta tão cheio de preto e branco. Gosto de dizer que as palavras transbordam em mim, me deixam cheio, aquela solidão que sinto desaparece. E eu sou extremamente grato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia só Alicia
Romancenem toda história são como contos de fadas, algumas são diferentes mas com a mesma intensidade de amor. estarão prestes a ler um conto real, lutando contra todos os preconceitos e homofobia, com um final surpreende.