dias com ela

10 0 0
                                    

Acordei e logo peguei o celular, e me deparei aquela mensagem que sempre desejei. e a idéia que ela seria minha não me saia da cabeça, não sabia como chegar e nem como falar, fiquei pensando em ser direto e dizer que estava apaixonado, mas o medo tomou conta de mim, assim como os pensamentos, como ela iria reagir ? Será que ela gosta de mim assim como eu gosto dela ? Essas perguntas me queimavam por dentro, e eu precisava daquelas respostas. Não consegui suportar aquela vontade louca de dizer o quanto ela me faz bem, e que agora eu acredito no amor a primeira fala. Tem pessoas que te conquistam por beleza fisica e algumas por caráter, e Alicia tem um dom incrivél de te fazer sentir a verdadeira humildade. Em um conversa de ponto turísticos da cidade de ambos, que por sinal o que ela descrevia me fazia sentir vontade de tomar um pó mágico e me transportar até aquele museu que ela tanto fala, ou até mesmo na cama dela, mas com certeza eu não iria conhece-lá primeiramente, e sim o cabo de vassoura de sua mãe. No meio dessas conversas cujo não estava prestando a devida atenção, porque estava horas aflitivo, e ela me fez a pergunta que eu precisava, me perguntou o por quê estava tão pensante, e não demorei para um grande desabafo, disse tudo o que ela me passava e o que estava acontecendo dentro de mim naqueles ultimos dias, depois de tudo me calei, e no telefone ouvir um grande som do silêncio, naquele pequeno instante minhas pernas tremeram, e meu coração estava tão acelerado que fiquei com temor de infartar antes de ouvir o que ela tinha a dizer, e por mais surpreende ela suspirou e mudou de assunto, eu sabia que naquela mudança de texto ela estava pensando, e que só queria um tempo para assimilar o que estava acontecendo, depois de um tempo eu já estava mais sufocado que antes e não pude evitar perguntar de novo, e ela dessa vez não fugiu, e finalmente disse que sentia o mesmo, e que só estava com um certo pavor por ter me conhecido a pouco tempo e se achar culpada por o suposto término do meu passado namoro, expliquei a ela tudo o que houve e que não precisa preocupações de culpa, e que hoje começa uma nova etapa da minha vida, mas com ela ao meu lado.

Alicia só AliciaOnde histórias criam vida. Descubra agora