o propósito

9 0 0
                                    

Não sei se todo escritor usa seus livros para uma grande demonstração do que esta sentindo ou passar para as pessoas o que um dia sentiu. Quando eu nascir eu fui designada a ser chamada e tratada com o sexo feminino, mas não era assim que eu me via quando me olhava no espelho, quando tocava no meu corpo, quando pentiava meu cabelo. Eu não queria aquela corpo, nem aqueles seios, eu me encomodava com as curvas acentuadas que meu corpo mostrava, odiava as camisas rosas, os laços que vinham na frente das roupas. eu não era aquilo, eu não queria. fui crescendo cada vez mais me reprimindo, e cada vez mais aparente a um garoto, já usava roupas que eu gostava, já usava boné virado, e a cor rosa não permanecia em todo meu corpo mais, e cada mudança minha, era uma critica da sociedade, era criticas da minha família, e da principal pessoa que era minha mãe, ela precisava me apoiar, porque sem ela, como eu iria vencer essa briga. ser trans é se identificar com um sexo, é diferente de opção sexual, eu posso ser um garoto trans gay, porque uma uma coisa não tem nada haver com a outra, mas eu sou um garoto trans hetero. e como foi difícil e como doía vê as pessoas te olhando com outros olhos, como o preconceito ainda está presente na vida, a homofobia além de diminuir, parece crescer e ficar mais evidente, pessoas sendo agredidas, parece ser tão difícil aceitar o que a biologia errou, o que a ciência acidentalmente errou, erros acontecem, um homossexual, um heterosexual, bissexual, são todos pessoas, todos temos o mesmo sentimento, sonhos e medos, não mudamos o que somos, temos o mesmo caráter, o mesmo carisma, as coisas não mudam, o mundo aos poucos está passando por mudanças, porque não podemos passar também ?

Alicia só AliciaOnde histórias criam vida. Descubra agora