Olhar do ancião caiu no longo Tianming de jogos respondeu, “Ah? Então esse é o caso.”
Tianming longo mudou o tema, “Eu colhi algumas pedras espirituais, desta vez, apenas o suficiente para expandir as minhas forças. Mandei alguns peritos do Reino celestial de eixo para Gu Heng mais cedo, mas mesmo assim, ele não poderia realizá-lo. Mas independentemente disso, não podemos permitir demônio liga de Gu Bei a crescer mais fortes. Deve obter a posição de mestre da seita!”
O velho cinza-robed respondeu em uma voz fria, “ajudarei ascender a posição do mestre da seita. Mas não se esqueça de que você me prometeu!”
“Definitivamente não”! Tianming longo sorriu.
Enquanto ocupado lidando com Gu Heng Gu Bei e co., eram completamente inconscientes que alguém já tinha seus olhos sobre eles.
Dentro de uma infinidade de Miles de rios e montanhas pintura
Nie Li ainda estava focando seu cultivo. A energia celestial violenta e vigorosa continuou a apressar o seu Reino de alma.
A quantidade de energia celestial dentro de uma infinidade de milhas de rios e montanhas pintura era enorme e infinita.
Dias se passaram. Graças a linhagem Primordial, Nie Li não precisa se preocupar como ele absorveu a energia celestial. Seu Reino de alma continuou a expandir, e parecia que estava constantemente sendo carros separados. A dor intensa que virou o rosto pálido e gotas de suor escorria de sua testa. A energia celestial tentou romper seu corpo.
* Boom! *
Parecia como se seu Reino de alma tinha entrou em erupção.
* Buzzz! *
Nie Li entrou um estranho, mas maravilhoso, estado de espírito. Ele sentiu a videira em seu Reino de alma crescer maiores e maiores, como uma árvore enorme, alcançando em direção ao céu. Continuou a espalhar seus galhos, uma linha após a outra, como flores misteriosas floresceram em números.
Cada flor floresceu com pétalas brancas impecáveis. As pétalas se tinham nevado continuamente para baixo.
Sua fragrância permeou a ele, como uma mola campo cheio de flores frescas.
Nie Li vagamente percebeu que, no espaço abaixo da videira, tempo e espaço eram estagnadas.
Dessa forma, ele sentou-se abaixo da videira e cultivada, continuamente seu cultivo como tempo de condensação rapidamente fluiu em torno dele.
Passado um mês em um instante. Dentro dantian Nie Li, formou a terceira estrela de destino.
Nie Li permaneceu sentado.
Três meses mais tarde, a quarta estrela apareceu.
Ele sentou-se como uma estátua de pedra, silenciosa e sem movimento. Conceito de Nie Li do tempo havia cessado completamente.
Seis meses mais tarde, a quinta estrela destino iluminado dentro de seu Reino de alma.
A * Boom! * soou em sua mente, acordá-lo do transe. Ele estava atordoado por apenas um breve momento, antes de abrir os olhos. Isso foi ruim. Ele nunca pensou que ele acabaria cultivar dentro da miríade de milhas de rios e montanhas de pintura por um longo período de tempo!
Seis meses se passaram. Nie Li questionou como Lu Piao, Gu Bei e os outros estavam fazendo.
Ele abriu os olhos e viu Xiao Yu olhando pra ele.
“Xiao Yu, por que olhas para mim assim?” Nie Li pediu em confusão. Xiao Yu olhou como se ela tivesse visto um fantasma.
“Por que você acha? Num piscar de olhos, seu cultivo passou de 9-destino destino celestial Reino celestial da estrela. Além disso, seu cultivo subiu várias vezes em uma fileira!” Xiao Yu, exclamou.
Nie Li estava boquiaberto com suas palavras. Do ponto de vista dele, ele tinha trabalhado por seis meses. Por que se fosse só o piscar de um olho para Xiao Yu?
Nie Li recordou o estado milagroso que ele tinha entrado. Poderia ter sido graças a videira?
Nie Li cuidadosamente recordou a sensação de mais cedo. Que sensação… poderia tempo ter parado?
Nesta vida, ele tinha uma videira misteriosa dentro de seu Reino de alma. Isso era diferente da sua vida anterior. A videira pode estar ligada ao livro de espírito de demônio Temporal?
Só esse livro possuía tal poder sobre o tempo e espaço!
Nie Li pensei nisso. Sim, foi possível. Afinal, foi o livro de espírito de demônio Temporal que mandou de volta no tempo. E nesta vida, o livro já não pôde ser encontrado no palácio do deserto!
Nie Li que alguns mais, então trouxeram para fora uma das páginas do remanescente do livro espírito Temporal demônio e injetaram com a energia celestial. A página se transformou em uma raia de luz, flutuava em seu corpo e se fundiu com a videira.
Era verdade! A videira realmente estava ligada ao livro de espírito de demônio Temporal!
Depois que a página tinha entrou em videira, coração do Nie Li estava batendo descontroladamente como espaço e tempo congelou.
Foi a mesma sensação de antes!
Deixaram-se tempo e espaço! Ele deixou sua intenção queda para o fundo da videira, onde as pétalas rodou no ar. Foi uma cena bonita.
Havia ecstasy no coração do Nie Li. As páginas de remanescente do demônio espírito livro Temporal na verdade eram uma das chaves para congelar o tempo e espaço!
Imediatamente, ele sentou-se e retomou a cultivar.
Metade de um ano mais tarde, formou a sexta estrela de destino.
Mais um ano se passou e a sétima estrela destino formado.
Três anos depois, aconteceu a mesma coisa novamente. A oitava estrela destino formado.
Nie Li permaneceu sentado sem um único movimento, fixado em seu lugar como um velho monge. Seu Reino de alma girava constantemente, reunindo todas as inumeráveis milhas de rios e do montanhas pintura energia celestial para sua direção.
Cinco anos mais tarde, a estrela de destino a nona formada.
As estrelas do nove destino giravam em torno de si e, em seguida, engoliu as almas de nove destino. As nove estrelas brilharam intensamente como eles infinitamente transformou-se entre as formas. Nie Li foi apenas um passo de distância do Reino celestial de eixo!
Nie Li continuou seu cultivo. Agora, uma década inteira tinha passado e Nie Li tinha atingido o auge do Reino celestial de estrela. No entanto, não importa o quanto ele tentou aumentar o seu cultivo, não passo acima o Reino de estrela 9-fase celestial. Se ele quisesse alcançar o Reino celestial do eixo, então ele precisa de ajuda de fora.
Nie Li acordou de repente a voz de Xiao Yu chamá-lo. “Nie Li? O que há de errado com você? Por que não me respondes?”
Nie Li olhou para ela e perguntou: “o quê? Você me perguntou alguma coisa? Há quanto tempo foi?”
“Apenas alguns minutos. Porque não me respondes?” Xiao Yu perguntou-lhe. Ela estava, mais uma vez, cheia de perguntas e choque. O que estava acontecendo com Nie Li? Seria apenas um momento, então por que teve seu cultivo ressuscitado por tanto? Ele provavelmente estava apenas a um passo do Reino celestial do eixo!
Nie Li sorriu amargamente. Ele não podia responder-lhe. Ela provavelmente não entenderia, mesmo se ele explicou.
Quem poderia imaginar que o Nie Li só passou quase vinte anos em apenas um curto período de tempo.
A profunda intenção do livro de espírito de demônio Temporal foi de fato inimaginável! Apenas uma página única remanescente na verdade congelou o mundo há vinte anos!
Nie Li olhou para as outras duas páginas. Quem sabe se eles podem parar o tempo por mais de quarenta anos? Mas ele não ia usá-los agora, desde que ele tinha alcançado um gargalo. Amargamente cultivando seria sem sentido. Ele teve que procurar a oportunidade de passar para o Reino celestial do eixo antes de utilizar as páginas restantes. Que seria assim mais vale a pena!