Yan Yang e venerável Godthunder também levaram seus homens através da passagem secreta. Nenhum deles queria ficar para trás.
Eles absolutamente não podem permitir que o Santo filho Li Huo levar todos os tesouros!
Cadáveres cravados no chão e o caminho com cheiro de sangue.
O Santo filho Li Huo virou-se para Nie Li como voaram sobre. “Você é do clã sangue divino guaxinim?”
“Sim,” Nie Li assentiu com a cabeça. Ele estava relutante em falar. Se ele cometeu um erro e o Santo filho Li Huo descobriu a verdade, então as coisas podem ficar incômodas.
“Quem imaginaria que o clã de Raccoon Divine-Blooded tinha um gênio, tão proficiente em padrões de inscrição? Prometer sua lealdade e tornar-se meu assistente. O que dizes?”disse o Santo filho Li Huo. Havia dezenas de membros de seita de Deus demônio que queria tornar-se seu assistente. Portanto, ele está curioso de que Nie Li pensaria sobre ele ter altas opiniões de Nie Li.
“Muito obrigado favor amável o Santo do filho. No entanto, costumava ser livre. Eu tenho medo, que não vou me tornar seu atendente!” Nie Li respondeu. Claro que foi impossível aceitar a oferta. Se Nie Li seguido Li Huo volta a seita do Deus o demônio, então ele provavelmente trabalharia…
O Santo filho Li Huo franziu as sobrancelhas por um breve momento de forma infeliz. Porém, a expressão dele voltou ao normal um pouco mais tarde.
“Uma vez que não está disposto, então esqueça!” Tom do Santo filho Li Huo retornado à indiferença.
Nie Li sorriu. Ele esperava tal reação, mas ele não foi incomodado por isso, desde que ele sabia que o Santo filho Li Huo ainda precisava de sua ajuda.
Enquanto Nie Li poderia quebrar as matrizes de padrão de inscrição, o Santo filho descuidadamente sem querer ofendê-lo com sua inteligência. Afinal, quem diria? Talvez chegaria um dia que o Santo filho Li Huo precisaria dele novamente.
Eles percorrido através da passagem do tempo e surgiram em um vasto espaço.
Este era um espaço sem paredes ou limites, só imenso vazio. Grandes pedaços de pedra foram suspensas no ar, numerosas e densas, como se o próprio espaço de vedação. As pedras estavam flutuando em torno do espaço, deixando a jato-traços de luz em seus caminhos.
Coração do Nie Li estremeceu. Foi a matriz de pedra Skyspirit!
“Olhe para lá!” alguém gritou.
Todos os olhos, virou-se para a distância, além de pedras maciças, onde viram um tesouro de riquezas espalhadas no espaço vazio.
Se eles poderiam passar pela matriz da pedra, eles poderiam obter os tesouros.
Seus olhos deleitaram-se com as vistas, até que suas visões nadaram.
Quem diria que quantos tesouros antigos lá atrás?
O Santo filho Li Huo olhou para Nie Li e perguntei, “que tipo de matriz é este?”
Nie Li respondeu, “Esta matriz é bastante familiar. Definitivamente está cheio de inúmeras profounds. Vou precisar pelo menos dois ou três meses para quebrá-lo!”
O Santo filho Li Huo silenciou. Ele não podia sequer tentou compreender as pedras densamente que girou diante de seus olhos. Se Nie Li tinha flat-out disse-lhes que ele não poderia quebrá-la, então o que seria isso. Talvez Li Huo mesmo levaria Nie Li com ele na tentativa de romper com força. No entanto, Nie Li-lhes dissera que ele poderia quebrá-la em dois ou três meses. Então o que eles fariam?
Eles devem esperar aqui ou tente quebrar a matriz?
Yan Yang e Godthunder Venerável franziu a testa. Dois ou três meses? Definitivamente não foi um curto espaço de tempo!
O Santo filho Li Huo permaneceu em silêncio por um momento antes de olhar para Nie Li, “você vai ficar aqui e focar quebrando a matriz. Enviaremos em algumas pessoas a experimentá-lo!”
“Okey!” Nie Li assentiu com a cabeça.
“A mesma coisa de antes. Cada um de nós emitiremos em dez pessoas!” Santo filho Li Huo proposto.
“Soa bem”! Yan Yang e o Venerável Godthunder assentiu com a cabeça.
Trinta especialistas do Reino celestial de eixo rapidamente montados e voaram em direção a matriz de pedra.
Pedras de flutuação dançou em todas as direções. No momento que eles pisaram na matriz, começou perambulando como se tinham perdido seu senso de direção. Eles foram presos e não pude sair. Alguns dos especialistas estavam loucamente brandindo os punhos em direção as pedras.
* Bum! * * Boom! * * Boom! *
Os sons dos impactos ecoaram, mas as pedras não cede.
“Esses lixo!” Godthunder Venerável não pude dizer palavrões.
Nie Li cortar em, “Eu discordo, Venerável Godthunder. Não é porque são incompetentes, mas porque a matriz tem uma maneira das pessoas confusas. Como a matriz Illusionary mil. Escapar depende da sorte. Se você enviar algumas centenas de pessoas, você teria sorte se um ou dois conseguiram sobreviver.”
“Então, o quê? Vamos apenas sentar e esperar o dia todo?” Godthunder Venerável impacientemente queixou-se. Esperando por dois ou três meses? E eles ainda não estavam garantidos para ter sucesso!
Wu Yazi canalizado, “essa matriz só prende pessoas em vez de matá-los. Podemos enviar em mais pessoas. Quem sabe? Talvez um ou dois podem aguentar!”
Todo mundo ficou em silêncio.
Isso soou como uma possibilidade!
O Santo filho Li Huo de relance no Wu Yazi, em seguida, volta para Nie Li. Ele apontou para Nie Li e disse, “ele fica aqui. Wu Yazi, você e seu amigo vão ser o primeiro a entrar!”
Wu Yazi sorriu amargamente. Ele só estava tentando ser útil, mas ele cavou a própria sepultura em vez disso. Ele não podia ajudar dando uma olhada Nie Li, que não teve nenhuma reação. Ele acenou com a cabeça e impotente, respondi: “Alright. Vamos em primeiro lugar!”
Wu Yazi saltou acima e voou para a matriz de pedra. Xiao Yu olhou Nie Li e ouvi ele dizer, “não se preocupe, não há perigo dentro dessa matriz!”
“En”. Xiao Yu assentiu com a cabeça e voou após Wu Yazi.
Ambos, Wu Yazi e Xiao Yu tinham entrado a matriz. O Santo filho Li Huo também parecia mais à vontade. Ele acenou com a mão e todos os seus subordinados voaram também.
Yan Yang e venerável Godthunder ponderou, então enviaram seus homens para a matriz atrás deles.
No momento os especialistas entraram a pedra matriz, começaram a transformar-se em todas as direções, presas.
Nie Li sorriu como ele enviou um olhar significativo para o trio. “Eu me pergunto quem é subordinado será o primeiro a sair da matriz de pedra? A resposta está nas mãos do destino!”
O Santo filho Li Huo permaneceu em silêncio. Yan Yang examinado atentamente Nie li Godthunder Venerável apareceu mais impaciente.
Finalmente, Godthunder Venerável disse em descrença, “são você cara realmente vai esperar aqui por dois ou três meses? Não tenho esse tipo de tempo. Não acho que essa matriz péssimo pode prender-me! Eu provavelmente poderia quebrar essa matriz dentro de dois ou três meses! Você pode esperar aqui se você quiser, mas eu vou fazer a minha jogada!”
Godthunder Venerável transformou-se uma raia de luz e atiraram para a matriz de pedra.
Só o Santo filhos Li Huo e Yan Yang permaneceram. Li Huo sentado no chão, fechou os olhos e começou a cultivar.
Yan Yang também apareceu muito paciente, enquanto se preparava para esperar lentamente.
À vista disto, um quase imperceptível sorriso apareceu no rosto do Nie Li. Agora, apenas estes dois foram deixados, sem mencionar que um deles era Yan Yang. As coisas seriam muito mais fáceis de lidar desta forma!