Foi uma transformação total!
Os efeitos medicinais assustadoramente potentes inundaram seu Reino da alma, como se tentassem estoura-lo. Nenhum dos elixires que ele tivesse tomado antes podia se comprar com esse!
Lu Piao empalideceu em choque. Se os efeitos medicinais inchassem e estourassem seu Reino da alma, ele estaria morto!
Qual é o ponto de tentar aumentar o seu cultivo se você estivesse morto?
No entanto, o medicamento simultaneamente nutria o Reino de almade Lu Piao, restaurando-o.
Além de seus potentes efeitos medicinais este elixir na verdade poderia nutrir oReino da alma!
Lu Piao estava espantado. Ele podia sentir seu cultivo em ascensão peloReino do Eixo Celestial. 1-estágio, 2-estágio… finalmente, parou no 5-estágio do Reino do Eixo Celestial.
Deus do céu! Que tipo de elixir que desafia até os céus era esse?!
Os efeitos eram simplesmente espantosos!
Apenas um elixir tinha elevado tanto seu cultivo. Se ele tomasse mais alguns, ele não ficaria ainda mais poderoso?
Li Xingyun, Gu Bei e o resto arregalaram os olhos, olhando para Nie Li em estado de choque. Eles engoliram em seco para tentar recuperar a sua compostura. Isso foi simplesmente aterrorizante.
Eles obviamente sentiram o aumento súbito do cultivo de Lu Piao. Quanto tempo demorou? E foi tudo devido a um elixir minúsculo!
Nie Li mostrou um sorriso fraco. Ele já esperava um aumento súbito do cultivo de Lu Piao. Afinal de contas, esse elixir tinha sido feito a partir de um Fruto sem-fase divino deixado para trás da coleção privada em um especialista nível-imperador! Para os cultivadores do nível deles, era algo além de qualquer medicina imortal!
“Nie Li, rápido, dê-me um!” Li Xingyunimpacientemente exigiu.
Provavelmente não havia uma única pessoa no Setor das Penas Divinas que não se ficaria impaciente depois de ver o aumento súbito cultivo de Lu Piao!
Nie Li distribuiu todos os elixires refinados que ele tinha na mão. Em seguida, entrou na Pintura dos Rios e Montanhas Myriad, e distribuiu o resto para seus especialistas do Clã Divino da Origem Celestial.
Depois que todos receberam sua parte de elixires, eles começaram a cultivar com concentração total.
Durante próximo mês ou por ai, os membros das Liga do Demônio, do Caminho Celestial e a da Nota Profundaficaram dentro do Instituto Skysoul. Independentemente de quanto os subordinados de Gu Heng** zombassem deles, nenhum único perito deixou os terrenos do instituto. Parecia como se os membros do núcleo destas ligas tivessem desaparecido.
A ausência dos membros do núcleo foi um golpe extremamente desmoralizante para os membros exteriores das ligas. Muitos deles simplesmente optaram por sair e juntar o acampamento de Gu Hengem vez disso.
Em um certo pátio no Instituto Skysoul
“Yuan, isso não parece certo. Nós não deveríamos estar fazendo isso, né? “alguém fracamente protestou. Ele era um homem magro de 26 ou 27 anos e usava roupas de seda brancas.
Essa pessoa chamada Yuan ele era um homem com muitas cicatrizes. Ele riu friamente, “não é certo? Em primeiro lugar, por que nós nos juntamos a Liga do Demônio? Não é porque vimos potencial na Liga do Demônio e o fato de que eles ofereceram condições tão generosas? Mas olhe agora. Quem sabe para onde foram os membros do núcleo? Eles se encolheram como tartarugas no casco . Qual é o sentido em ficar lá?”