Mais ou menos meia hora depois, Long Yuyin e as duas mulheres chegaram a uma pequena floresta.
“O cheiro da Fragrância de Perseguir Alma termina aqui!” Long Yuyinligeiramente franziu a testa e olhou ao redor. Nie Li estava fora de vista!
Uma das mulheres não podia abster-se de fazer um comentário. “Será que o jovem mestre descobriu a Fragrância de Perseguir Alma?”
Long Yuyin permaneceu em silêncio por um breve momento. Com sentidos aguçados de Nie Li, ele provavelmente descobriu a Fragrância de Perseguir Alma desde o início. Long Yuyin bateu os pés em frustração, “Não importa o que, definitivamente iremos encontrá-lo!”
Long Yuyin saltou e deixou a área. As duas mulheres trocaram um olhar e rapidamente seguira-a.
Um breve momento mais tarde, várias pessoas chegaram nessa mesma área. O líder era Li Yufeng e havia dois peritos mascarados de identidades desconhecidas, bem como três peritos doReino do Eixo Celestial com ele.
“Long Yuyin e essas duas mulheres foram nesta direção?” Li Yufengligeiramente franziu a testa.
Um dos especialistas do Reino do Eixo Celestial imediatamente acenou com a cabeça. “Eu os vi parar nesta área por um breve momento, antes de irem nessa direção!”
Li Yufeng deu uma olhada na direção indicada e depois olhou para os dois especialistas mascarados e perguntou, “Elas foram nesse sentido, gostaria de saber o que vocês vão fazer?”
Um dos homens mascarados juntou as mãos em agradecimento e disse, “o jovem Mestre Li Yufeng não precisa se preocupar com isso. Deixe esse assunto com a gente, nós vamos voltar e reportar. Nós nos encontraremos novamente!”
* Woosh! * * Woosh! *
Dois peritos mascarados transformou-se em raios de luz e voaram para longe.
Esses dois especialistas mascarados já estavam no nível de Reino do Dao do Dragão!
Depois de ver os dois peritos mascarados desaparecerem da sua linha de visão. Todos os peritos do Reino do Eixo Celestial então se recuperaram de seus devaneios.
Um dos especialistas do Reino do Eixo Celestial não poderia deixar de perguntar, “jovem mestre, de onde são aqueles dois?”
Li Yufeng friamente olhou para seu subalterno e disse solenemente, “Isso é algo que você deveria estar perguntando?”
O perito Reino do Eixo Celestialrapidamente ajoelhou-se e respondeu em horror, ,”por favor, perdoe-me, jovem mestre! Falei demais!”
“Levante-se. E no futuro, não pergunte o que não deveria perguntar!” Li Yufengdeu-lhe um olhar profundo.
As famílias da Chama Cinzenta eDragonseal eram consideradas do mesmo nível. Eles eram ambos os primeiros na linha de sucessão de suas famílias, mas o subalterno mais forte sob o comando de Li Yufeng era apenas doReino do Eixo Celestial. Geralmente, especialistas do Reino do Dao do Dragãoconseguiam posições de Anciões dentro de suas famílias.
Geralmente nenhum sucessor de famílias gostaria de se envolver com especialistas como aqueles.
No entanto, Long Tianming realmente tinha dois peritos do Reino do Dao do Dragão como seus subordinados!
Além disso, quando eles entraram em contato, foi quando Li Yufeng percebeu que Long Tianming ainda tinha mais forças ocultas!
Li Yufeng não podia deixar de se sentir um pouco irritado em seu coração. Embora ele tenha pego emprestado forças de Long Tianming durante este tempo, ele não queria se tornar fantoche de Long Tianming. Com sua personalidade orgulhosa, ele naturalmente não estaria disposto a pedir ajuda. No entanto, ele sabia que, as forças atuais dele nem se comparavam as de Long Tianming!