Essa súbita explosão despertou as suspeitas dos discípulos da Seita das Penas Divinas e todos eles se viraram para olhar Nie Li. De fato, sua riqueza era absurda. Como poderia um comum discípulo da Seita das Penas Divinaspossuir tamanha riqueza?
Se ele realmente tem o apoio do clã demônio, então Nie Li nunca deve possuir a posição de Mestre da Seita em Exercício.
Nie Li levemente sorriu. “Long Tianming, do que mais você irá me acusar? Fale tudo que quiser!”
Long Tianming era meramente um ladrão reclamando de outro!
Long Tianming ajoelhou-se na direção dos Grande Cinco. “Cinco grandesHierarcas, para o bem da nossa Seita das Penas Divinas, nós não podemos entregar a autoridade da nossa seita para esta pessoa!”
Os cinco Hierarcas permaneceram em silêncio. Eles só viram graça nas palavras de Long Tianming.
Se Nie Lie realmente fosse um espião daSeita do Deus Demônio, porque ele pagaria tal enorme preço apenas pela posição de Mestre da Seita em Exercício?
Deixando tudo de lado, ainda havia o fato de Nie Li ter dado aos cinco Hierarcasaqueles inestimáveis elixires. Aqueles elixires sozinhos, eram muito mais valiosos do que a posição de Mestre da Seita em Exercício! Além disso, Nie Litinha sido capaz de nutrir tantos especialistas do Reino Dao do Dragão. Tal força seria suficiente para transformar todo a Seita das Penas Divinas em uma de suas posses!
Portanto, as acusações de Long Tianming não tinham fundamento!
Hierarca MartialSky riu, “Long Tianming, você não deve acusar um colega, membro da seita, sem qualquer prova!”
“Mestre da Seita, não se deixe enganar. Me dê um mês e eu definitivamente vou encontrar evidências da comunicação dele para com nossos inimigos!” Long Tianming pressionou.
A posição de Mestre da Seita em Exercício estava prestes a ser roubada dele e ele só podia assistir. Ele estava extremamente desesperado.
Hierarca Skycloud friamente bufou, “Long Tianming, Nie Li é meu discípulo. Você diz que ele está se comunicando com o inimigo e que é um traidor da nossa seita. Então você também me acusa?”
“Lorde Hierarca Skycloud, eu não ousaria. Só espero que você não seja enganado por este homem sujo!” Long Tianmingestava desesperado. Ele simplesmente não conseguia entender porque os doisHierarcas estavam apoiando Nie Li. Realmente era apenas por causa das forças de Nie Li?
Agora, Hierarca Linglong, que estava de pé ao lado, falou. “Long Tianming, você é um descendente da minha Família Dragonseal. Você deve mostrar alguma generosidade. Desde que você tenha perdido, a posição de Mestre da Seita em Exercício, ela naturalmente vai para Nie Li!”
Até mesmo a Hierarca Linglong estava do lado de Nie Li? Long Tianming foi atingido por uma súbita onda de tristeza. Mesmo sua própria avó estava ajudando um forasteiro, enquanto ele estava sendo deixado para se defender sozinho. O que mais ele poderia fazer?
Ele só podia entregar a posição deMestre da Seita em Exercício para Nie Li!
Ele tinha feito tanto! Então, por que o destino fora tão injusto com ele?
Os olhos de Nie Li pousaram em Long Tianming, assim como o canto de boca se levantou em um sorriso. De acordo com os acontecimentos de sua vida anterior, uma vez que Long Tianmingobtivesse a posição de Mestre da Seitaem Exercício, ele iria empurrar a Seita das Penas Divinas para a ruína do abismo. Mas agora, nesta vida, Nie Li não ia deixar isso acontecer!