Nos próximos dias a Seita das Penas Divinas estava dominada por uma grande cerimônia: A tomada de posse do novoMestre da Seita.
A Seita das Penas Divinas estava extremamente animada.
Entretanto, ainda havia alguns poucos discípulos que não estavam nada felizes com o fato de Nie Li ter se tornado oMestre da Seita. Ele era alguém que possuía uma origem desconhecida e que quase ninguém tinha ouvido sobre ele, e que, subitamente, ascendeu para posição de Mestre da Seita. Entretanto, no fundo, eles ainda mantinham um pé atrás em relação a ele.
Baseado em que ele ocupou o cargo?
Até mesmo Situ Beiyan era mais adequado do que Nie Li.
Mesmo assim, os Grande Cinco já haviam declarado. Anciãos comuns, diáconos, e discípulos não podiam ir contra aquelas palavras, eles apenas poderiam acatar aquela decisão e guardar suas mágoas. Eles iriam esperar e ver como Nie Ligovernaria a gigante Seita das Penas Divinas como Mestre da Seita.
Assim que Nie Li ocupou o cargo deMestre da Seita, uma das novidades rapidamente correu por toda Seita das Penas Divinas.
Cada discípulo da Seita das Penas Divinas receberia dez elixires espirituais com objetivo de elevar seus cultivos. Um único elixir era suficiente para eles romperem para o Reino do Destino Celestial, para aqueles que já estavam neste reino, apenas um elixir já permitiria eles aumentarem vários estágios de seus cultivos.
Além disso, cada especialista do Reino do Eixo Celestial receberia um Espírito Demoníaco da Linhagem Dragão com taxa de crescimento Nível-Extraordinário. Da mesma forma, cada especialista doReino Dao do Dragão também receberia um Espírito Demoníaco da Linhagem Dragão com taxa de crescimento Nível-Deus.
Toda a Seita das Penas Divinas atingiu o ápice em apenas um instante.
Depois de alguns discípulos tomarem os elixires espirituais, seus cultivos na mesma hora subiram aos trancos e barrancos. Os gargalos que eles haviam alcançado foram atravessados em um instante. Outros conseguiram romper para um reino completamente diferente. Os efeitos medicinais dos elixires espirituais eram simplesmente incríveis. Além disso, Nie Li também forneceu a seita várias centenas de Espíritos Demoníacos da Linhagem Dragão com taxa de crescimento Nível-Deus.
O poder da Seita das Penas Divinas, instantaneamente, alcançou um patamar nunca antes visto.
Esses atos haviam calado a boca dos fofoqueiros. Todos haviam sido completamente convencidos por Nie Li.
Independentemente do caráter moral deNie Li, estava tudo bem desde que ele tivesse riqueza e recursos!
Se outra pessoa tivesse se tornado oMestre da Seita, eles poderiam ter feito o mesmo?
A Seita das Penas Divinas tinha sido a mais fraca dentre todas as principais seitas, e seus discípulos muitas vezes eram intimidados pelas seitas demoníacas. Houve várias vezes em que a seita entrou em crise. Mas agora, aSeita do Deus Demônio era mais do que convidada a tentar!
A Seita das Penas Divinas faria com que a Seita do Deus Demônio lamentasse por suas decisões!
Os especialistas da Seita das Penas Divinas já estavam arregaçando as mangas. Cada um deles estava pronto e ansioso para dar a Seita do Deus Demônio baita de uma surra. No entanto,Nie Li tinha dado outra ordem: A seita deveria ser selada. Ninguém iria sair e ou entrar. Todos os discípulos foram ordenados a se concentrar em seus cultivos.
Aqueles que tinham crescido três estágios receberam outro elixir espiritual. Aqueles que haviam rompido para reino acima receberam mais dez elixires espirituais. Se alguém invadisse o Reino do Eixo Celestial, eles teriam um Espírito Demoníaco da Linhagem Dragão com taxa de crescimento Nível-Extraordinário. E aqueles que haviam atravessado para oReino Dao do Dragão receberam três elixires sagrados e um Espírito Demoníaco da Linhagem Dragão com taxa de crescimento Nível-Deus.