Vários dias depois.
Estava na hora de selecionar o Mestre do setor em Exercício. Os anciãos e os diáconos que estavam espalhados por toda Seita das Penas Divinas correram para casa. A Seita das Penas Divinastinha se tornado particularmente animada.
Aqueles com a capacidade de lutar pela posição de Mestre do setor em Exercíciotinham todos se tornado mais ativos.
Um Mestre da Seita em Exercíciopossuiria uma autoridade sólida. Desde que eles não fizessem grandes erros enquanto possuíssem o cargo, tinham um noventa por cento de chance de se tornar o próximo Mestre da Seita.
Lu Piao, Gu Bei, Li Xingyun e o resto estavam todos reunidos, parecendo preocupados. Nie Li ainda não recuperou a consciência e Long Yuyin não tinha dado nenhum passo da sua vigília ao lado dele. Ela também não estava indo participar da competição. Quem mais permaneceu que poderia lutar pela posição de Mestre da Seita em Exercício? Os restantes definitivamente não eram um desafio para Long Tianming.
“O que é que devemos fazer agora? Nie Liainda não recuperou a consciência. Nós vamos ver Long Tianming subir para posição de Mestre da Seita em Exercício?” Lu Piao estava angustiado. “Se isso acontecer, então todos os preparativos de Nie Li não teriam sido em vão?”
“Então o que podemos fazer?” Gu Beiamargamente sorriu.
As sobrancelhas de Li Xingyun estavam fortemente unidas. Ele também estava pensando como eles lidariam com a situação.
Gu Bei pensou um pouco e disse, “Mesmo que não possamos competir pela posição de Mestre da Seita em Exercício, ainda não permitiremos queLong Tianming a conquiste. Por que não apoiamos Situ Beiyan em vez disso?! Deixar Situ Beiyan ter o cargo ainda é melhor do que deixar Long Tianming.”
“Certo, faremos isso então!” Li Xingyunassentiu depois de pensar um pouco.
Centro da Seita das Penas Divinas
Vários especialistas da seita ascenderam ao céu.
O céu acima da Seita das Penas Divinasestava preenchido por centenas de pessoas.
Apesar de tudo, a Seita das Penas Divinas era uma das principais seitas supremas. Portanto, eles ainda possuíam uma força extremamente surpreendente. Além dos membros da seita, haviam também mais de trezentos e sessenta seitas externas que teriam enviado membros parar participar da cerimônia sagrada.
No topo do céu, cinco imponentes figuras apareceram. Os Grande Cinco da Seita das Penas Divinas, três homens e duas mulheres com luzes de sete cores ao redor de seus corpos. Não era possível ver claramente seus rostos, mas era possível dizer que eles eram seres dignos.
Estes eram os cinco hierarcas da Seita das Penas Divinas.
Seu líder era o atual Mestre da Seita,Hierarca MartialSky. Os outros eramHierarca Linglong, Skycloud,Crimsonblood e Drangonblaze.
Estes cinco hierarcas mantinham o status majestoso sendo os pilares daSeita das Penas Divinas. Apesar de haverem muitos grandes anciãos dentro da seita, estes especialistas geralmente não saiam de suas reclusões. Portanto, a maioria das decisões eram deixadas para os Grande Cinco.
A voz do Hierarca MartialSky ecoou por toda Seita das Penas Divinas. “Eu acredito que todos saibam o porquê nós reunimos os discípulos da seita aqui hoje. Nos últimos dias, meu cultivo atingiu o 7-estágio do Reino Ancestral Marcial. Eu necessito entrar em reclusão novamente para almejar um cultivo maior. Os assuntos relacionados a Seita das Penas Divinas serão deixados para oMestre da Seita em Exercício. Hoje nós iremos escolher o Mestre da Seita em Exercício!”