Olha quem voltooouuu.
Espero que tenham sentido minha falta haha.Leiam as notas finais. Eh importante.
Alguém mais aí caiu com o twit do Louis? Eu cai!
Boa leitura.
[...]
Harry P.O.V
Meu relógio despertou eram quatro horas da manhã, como sempre.
Eu levantei, comi uma maçã e sem nenhuma pressa me arrumei, fazendo a higiene diária e colocando minha farda.
Na base, eu tinha um quarto um tanto espaçoso só meu, com um banheiro só meu. Eu me sinto um privilegiado, embora todos os dias eu tenha que acordar quatro da manhã, fazer exercícios, não sair de forma, manter minha dieta diária, treinar com meu pelotão, passar relatórios, me informar do que está acontecendo no mundo, aguentar pirralhos que não sabem fazer nem mesmo uma flexão (Louis), aguentar homens se achando o dia todo só por serem mais fortes, não posso punir por qualquer coisinha senão passaria o dia punindo ao invés de passá-lo treinando, sem falar que já faz dias que não falo com minha família, vida romântica... nem pensar.
Mas eu sou feliz. Essa é minha vida. É tudo que eu gosto de fazer, e é o que eu sinto prazer ao fazer.
Talvez, tenha coisas que eu mudaria, talvez se não fosse por um deslize, eu nem estaria aqui hoje.
Mas digamos que se tudo que aconteceu me fez chegar aqui, então era aqui que eu deveria estar.Mantenho meu quarto sempre arrumado. Não gosto de bagunça e nem de sujeira e não temos empregada aqui então de noite, após os treinos, eu sempre dou uma limpada pra tirar o pó e tudo mais. Sou perfeccionista.
Na minha mesa tem vários papeis e documentos na qual eu devo dar uma olhada, mas não vou fazer isso agora porque acabei de acordar, eu posso deixar isso pra mais tarde.
Durante a manhã eu sempre gosto de escrever em um diário. Eu acho importante guardar memórias. Pra um dia, quando eu for velhinho, aposentado e provavelmente casado com netos e, se Deus quiser, bisnetos, eu vou ler esse diário, olhar pra trás e poder dizer " É, eu vivi isso!" " Sim, eu conquistei isso" " E eu me orgulho de ter sido quem eu fui e de ter feito o que eu fiz" . Eu acho importante guardar elas, as memórias, porque as experiências que vivemos, são tudo o que nós temos, são tudo que vamos levar conosco quando morrermos, são tudo o que nos tornam quem somos, são o que fazem de nós monstros ou humanos, são a forma que vivemos, são tudo que passamos a vida inteira desejando viver, são tudo que faz a vida valer a pena.
É importante lembrar das pessoas que passam por isso com a gente, momentos bons com pessoas que nos fazem bem, nos fazem rir perante um dia triste, fazem com que a gente esqueça que temos um problema ou algo nos incomodando, pessoas que tiram a dor do nosso peito em momentos de angústia, pessoas que só por serem quem são e estarem ao nosso lado já fazem nos sentirmos completos, pessoas leais, com vida e que só de chegar perto de você deixam seu dia mais colorido e ensolarado, mesmo que esteja chovendo. São essas pessoas que valem a pena lembrar, são essas pessoas que devemos levar pra vida, e que vai sempre estar no nosso coração, até mesmo quando o mais fraco partir.
Sempre temos as pessoas que alguma hora da vida foram tudo pra gente, amigo, amiga, namorados, namoradas, família.
Talvez você se separe de um amigo por causa de uma briga, talvez você se separe de um namorado por que vocês simplesmente não davam certo, talvez você se separe de um familiar que ama muito, mas essa pessoa te deixou com uma grande dor no peito porque desistiu de lutar e decidiu que seu tempo aqui já tinha acabado.Momentos ruins e de fraqueza também valem serem lembrados, mas não como algo bom e sim pra você olhar pra trás e pensar " Eu consegui. Eu superei, e hoje eu estou aqui, livre de toda a dor que eu passei" isso te dá uma leveza na alma, uma leveza que eu ainda não pude sentir, mas tenho fé de que sentirei. Um dia, quem sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War is Love
ActionHarry é capitão de uma base do exército inglês, e Louis entra como soldado. Harry não gosta que o desobedeçam, mas Louis não liga, ele é bem teimoso. Essa convivência pode dar certo? Essa história é exclusiva do Wattpad. Caso vc esteja lendo em out...