Tô compensando todo o tempo perdido, que não consegui postar. Duas att em uma semana.
Obg pelos comentários, e mensagens de incentivos que vocês me mandam. Isso me motiva a escrever mais e mais.
Pessoal, um aviso: ainda está longe dos Larry terem uma aproximação, as coisas vão acontecer de vagar pra que possam ter sentido e pra que a história fique boa. Eu não queria falar isso antes pq tive medo de alguma de vcs abandonarem e esperarem a fic estar concluída pra então ler, mas achei q vcs precisavam saber.... espero que entendam. Passa rapidinho.
Eu queria indicar uma fic, se chama Sign of The Times do larrydivo Eu adorei a ideia. Deem uma olhadinha.
Boa leitura!
;)
- Tudo bem. Eu faço. Vou amanhã, durante o horário livre.
- Ótimo. Não nos decepcione. - Louis arrepiou com a última frase. Como se uma péssima premunição tivesse vinda à ele.
- Não vou.
O sinal avisando que o horário livre tinha acabado soou. O garoto foi até onde estava antes com seus amigos.
- Louis, onde estava? - Liam pergunta.
- Eu fui apenas pegar umas frutinhas. - levanta uma das amoras - quer uma?
- Não obrigado.
- Eu quero! - Niall se manifestou, correndo pra fora dos braços de Shawn chegando até a frutinha que Louis segurava.
- Olha só que lindo - Liam mostrou uma aliança - Zayn me deu. Agora como ele conseguiu comprar isso é trazer pra cá eu não sei.
- Um mágico não revela seus segredos - ele diz e todos riem da cara que ele faz.
O grupo seguiu direto para a academia.
O Marechal e alguns dos soldados, poucos, já estavam lá. Uma parte deles chegaram junto de Louis, Liam, Niall, Zayn e Shawn. A outra parte chegou depois, junto de Jay, Siva, Tom, Max e Nathan. Louis os olhou de canto e viu que eles o encaravam. Assim que o quinteto notou o olhar do pequeno lançaram meios sorrisos, como se dissessem algo sobre o que estavam tramando.
~
- Eu já completei minhas series. Quer uma ajuda aí? - Zayn perguntou quando Liam estava se sentando na cadeira pra começar o levantamento de peso.
- Uma torcida não me faria nada mal. - disse se sentando.
Zayn sentou no colo do namorado, passando as pernas uma pra cada lado do corpo do mesmo. Pegou os pesos que estavam no chão e deu pra Liam, que começou a levanta-los. Levantou ambos até em cima pra poder descer. Ao descer todo o braço Zayn o incentivou com um beijo.
- Você está indo bem, continue assim.
E assim se foi até liam completar uma série inteira.
- Se desse eu faria até cem só pra ter seus beijos. - disse colocando os pesos no chão
- Você não precisa estar malhando pra eu te beijar. - sorri antes de poder selar seus lábios aos do namorado. Eles ficam lá por um tempo, até o momento ser interrompido por Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War is Love
AcciónHarry é capitão de uma base do exército inglês, e Louis entra como soldado. Harry não gosta que o desobedeçam, mas Louis não liga, ele é bem teimoso. Essa convivência pode dar certo? Essa história é exclusiva do Wattpad. Caso vc esteja lendo em out...