Harry recebeu alta do hospital duas semanas após acordar.
O Marechal foi pra casa, onde ficaria sob cuidado da sua família.
Anne o deixou no sofá onde podia descansar. A faca não atingiu órgãos vitais, mas era melhor evitar andar para que não haja queda por perda de força. Gemma voltaria da faculdade em pouco tempo pra ajudar a cuidar do irmão e Ágata, sua avó, estava lá dando todo o apoio que Harry precisava e que ela se sentia culpada em não ter dado quando o menino era criança.
- Eu to com sede, pode pegar água pra mim? - Ele pede para a mãe que concorda e deixa um beijo em sua testa antes de ir na cozinha.
- Harry, você se lembra de algo, como é estar em coma, como você se sentiu e o que ouviu?
- Se a senhora quer saber se eu me lembro de quando conversou comigo e disse que se sentia culpada, sim eu me lembro. Lembro-me de tudo. E não precisa se sentir assim, eu te perdoo. - sorri para a vó e estende os braços para abraçá-la. - Vai ser ótimo recomeçar as coisas.
- Cheguei! - Gemma entra pela porta.
- Oi minha princesa. - Harry tenta se virar para olhar a irmã.
- Oi, Harry. Como se sente? - Vai até o irmão e se ajoelha do lado do sofá para olhar o irmão nos olhos.
- Estou muito bem. A sopa que você preparou pra mim fez muito efeito.
- Achei que tinha achado que ele era ruim.
- E era. - ri da expressão da irmã - Mas me esquentou e foi bom. - sorri.
- Eu vou trocar de roupa e já volto pra ficarmos juntos.
Novamente Harry está sozinho com sua vó na sala.
- É tão estranho ter a atenção toda pra você. Eu não to acostumado com tanta gente fazendo tudo por mim.
- Vai ser assim por um tempo. Apenas relaxe. - Anne diz entregando o copo com água.
A campainha toca.
- É a Jay e a família. Convidei eles para um jantar na sua primeira noite aqui em casa. Para boas-vindas.
- Mamãe, não precisava. Eu não quero atrapalhar ninguém.
- Você não atrapalha querido. Eles são seus amigos e te amam. - Ágata disse - e amanhã pela tarde ela vai chamar apenas os seus amigos, aqueles meninos que você costumava andar junto.
- Minha mãe está exagerando um pouco.
- Ela está animada, querido. Não tem ideia de como ela ficou triste sabendo que você estava na guerra e quando voltou vivo ela só não ficou mais feliz porque você estava inconsciente. Deixa ela te mimar um pouco, vai fazer bem pra ela. Ela até pediu uma semana de folga do trabalho.
- Tudo bem, a senhora cuidou dela?
- Todos os dias.
- Obrigado.
Jay e Dan cumprimentam Harry. As meninas não vieram pois Lottie e Fizzy iam dormir na casa de uma amiga e as gêmeas ficaram com a babá. Os gêmeos recém nascidos foram pois precisavam da mãe por serem muito novos.
- Oi Harry, você está ótimo - Jay diz.
- Obrigado senhora Tomlinson. Então esses são os novos integrantes da família?
- Sim. Quer segurar?
- Adoraria. - Ela entrega Dóris pra Harry.
- Hey, Harry. - Louis chegou animado e subiu no sofá, sentando-se ao lado de Harry e lhe dando o melhor abraço que conseguiu. - Você parece muito melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War is Love
ActionHarry é capitão de uma base do exército inglês, e Louis entra como soldado. Harry não gosta que o desobedeçam, mas Louis não liga, ele é bem teimoso. Essa convivência pode dar certo? Essa história é exclusiva do Wattpad. Caso vc esteja lendo em out...