Oi seus lindos. Todo soldier é lindo. Cara, amo mto vcs!
Eu achei dois FC's no Twitter falando sobre War is Love, obg por ajudarem a divulgar. Pfv me ajudem, indiquem a fic para seus amigos. Isso vai me deixar felizona. Aliás, se forem falar dela no Twitter, pra facilitar q eu veja seus comentários, coloquem a tag com o nome da fic #WarIsLove. Assim eu posso achar mais facilmente, e já sigo todo mundo.
Eu tô achando um monte de leitora aí pelo caminho 😂 cada hora trombo com uma em uma rede social diferente.
E nisso vcs me pedem pra falar qual era a referencia escondida no último capítulo, mas eu disse q falaria nas notas iniciais da fic, então....
Mtas d vcs acertaram, parabéns. Era o código no cofre do Louis 2809 -- 28/09 -- dia do casamento Larry.
Não vou marcar qm acertou, pq essas lindas sabem qm são.Bom, é isso... espero que gostem do capítulo, desculpa a demora.
Boa Leitura!
~
Sentia dores em todo seu corpo. Nem havia aberto os olhos ainda, mas sentia doer.
Sentia um braço em volta de sua cintura e um bafo quente de uma respiração leve em sua nuca. Mexeu o braço esquerdo na tentativa de segurar a terceira mão, que se encontrava em sua barriga. Ao entrelaçar seus dedos ouviu um murmuro vindo de trás e, finalmente, estava tudo claro.
- Harry?
- Hum.
- Você sabe que horas são?
- Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.
Louis riu.
- Seu preguiçoso! Você tem que levantar.
- Eu não consigo me mexer, dormir aqui acabou com as minhas costas. Por Deus Louis, essa cama é horrível. - Coloca a mão na própria coluna e se estica na cama.
- É, eu sei. Imagina eu que treinei ontem e Ainda tive que dormir aqui.
- Por que seus amigos não parecem sentir dor?
- Eles já se acostumaram, fora que não tiveram que dividir uma cama de solteiro com outra pessoa.
- Eu preciso do meu trompete. - joga no ar.
- Aquele seu trompete horroroso. - Harry ri.
- Não gosta do som dele? Eu acho relaxante.
- Eu acho assustador. Aquela coisa não é de Deus! Só faltava eu morrer toda vez que você me acordava com aquilo.
- Pare de ser tão dramático - Harry abraça o menino e aperta seus próprios braços ao redor dele enquanto coloca o rosto em seu pescoço, sentindo o cheiro próprio do garoto mesclado com o cheiro do sabonete.
- Eu vou escovar os dentes. - Louis se levanta, deixa um beijo na testa do mais velho e segue até o banheiro, enquanto Harry fica o observando e acha graça quando vê que o pijama estava todo torto no corpo do rapaz, como se tivesse participado de uma guerra de travesseiros. Ao mesmo tempo em que andava todo torto, devido às dores que ele alegou sentir.
O maior sorriu sozinho e ocupou o resto da cama, sentindo o calor que Ainda aquecia os lençóis.
Permaneceu naquela posição até que os pensamentos de que deveria levantar e fazer sua própria higiene para poder começar os dia invadiram sua mente, fazendo ele se levantar e seguir até o banheiro que Louis estava. Abriu a porta e viu o menino de costas em frente ao mictório. Ao ouvir o barulho Louis se encolheu um pouco e olhou para trás tímido, mas relaxou ao ver que era Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War is Love
AcciónHarry é capitão de uma base do exército inglês, e Louis entra como soldado. Harry não gosta que o desobedeçam, mas Louis não liga, ele é bem teimoso. Essa convivência pode dar certo? Essa história é exclusiva do Wattpad. Caso vc esteja lendo em out...