8⛓

7.9K 547 33
                                    

—Meu Deus

—Então meu pai foi atras dele, no dia ele estava numa missa, sendo falso cristão. Então meu pai o matou.

—O ódio por policiais eu peguei da sua mãe, por causa da sua Irma, mas seu pai?...

—Num dia de passeio da família, o irmão de Tuni veio atras do meu pai.

E o espancou na nossa frente, até a morte. Eu e Ed tivemos que ir pra uma psicóloga por 3 anos. Minha mãe se fechou e Ed teve que cuidar de mim. Minha mãe tem esse negócio com policiais por causa disso, piorando até por causa da minha ida pra prisão.

— Mas e o Irmão do cara ? — ele perguntou curioso.

— Fugiu. Ninguém soube o que aconteceu com ele, até que ele apareceu morto. Foi quando minha mãe se abriu de novo.

— Sua mãe matou o homem?

-Ninguém sabe o que aconteceu, as investigações até tentaram, mas não tinha nada contra nenhum de nós. Afinal, mulheres são boas de não deixar rastros. Mas eu nem sei se foi ela.

— Nossa, sua vida é uma merda de confusão! — Lucas disse

— Pois é — Eu ri — Mas depois de um tempo isso para de te atingir.

— Vamos, sua mãe vai me matar se eu te trazer tarde — ele pegou minha mão para andarmos. — e pelos seus relatos, provavelmente nunca serei encontrado — brincou

Eu quis passar pelo lago, fui patinando na frente, quando senti algo me atingir por trás. Ele tinha me tacado uma bola gigante de neve

— Você quer afronta? VAMOS AFRONTAR — eu peguei outra e taquei nele, que caiu

— SE ME ATACAR...EU DESTRUO — ele me tacou outra, que essa atingiu meu rosto .Ele fez uma cara de medo — Você está bem?...

—AGORA VOCÊ DECLAROU GUERRA!-Taquei outra nele é assim começamos uma guerra.

—Clary, não se mexa!

Eu terminei de rir, achei que ele estava brincando, até perceber a preocupação na sua voz

— O que? — eu disse, ele sinalizou pra eu olhar pra baixo. O gelo estava rachando.-Lucas!

— Saia dai!

— Eu não consigo! Se eu me mexer ele vai quebrar!

— Calma, eu estou indo.

Ele foi devagar , quando ele chegou perto

— LUCAS TÁ RACHANDO! — eu entrei nos nervos

o som de gelo quebrando ecoou nos meus ouvidos

Eu me senti voar pelo ar e parar no monte de neve. Ate eu abrir os olhos. Eu não cai na neve, eu cai em cima de Lucas. Olhei pra trás e o buraco estava no lugar do gelo em que estava.

— Arr — Lucas gemeu de dor — Você tá bem?

— Uhum — eu olhei para ele, seu rosto tão próximo do meu, até eu perceber que seus braços passavam por minha cintura.

— Espero que isso não seja o que eu estou pensando — alguém falou perto de nós

Ambos deram uma tossida disfarçada e eu levantei o olhar

Edgar me olhava em duvida

— Não, não é nada disso. — eu falei

— Eu só a protegi, afinal é por isso que eu estou aqui não é? Ela ia cair...

— Já podem levantar do chão então-eu e Lucas levantamos rápido.(rápido que até me derrubou) ele me segurou pelo braço para que eu não caísse.

Edgar estava parado, com os braços cruzados segurando um sorriso.

— Sorte sua que pedi a mamãe pra ir a loja de doces — ele sussurrou pra mim — Se ela tivesse visto essa cena...

— Teríamos mais um assassino na família — falei brincando e ele me olhou ruim

Sobre os acontecimentos macabros da minha infância, eu era a única com humor negro o bastante para fazer piadinhas, e quando eu fazia, digamos que entre minha família era desconfortável

— Desculpe — falei

— Tudo vem sabemos que você usa piadinhas pra disfarçar a sua dor. — Ed falou — Vamos está ficando frio — disse me pegando pelos ombros e deixando Lucas atras de nós.

— O que foi aquilo que eu vi? — ele perguntou curioso

— Nada que você precise saber, fique quieto! — respondi

O Policial e a Prisioneira {MINI} (COMPLETA) Onde histórias criam vida. Descubra agora