Olá diário!
Prazer, me chamo Sophia Maria Lancaster, tenho 15 anos.
Vim desabafar um pouquinho com você, não sei oque está acontecendo comigo, minha vida está indo de mal a pior! Meu tio morreu semana passada, ele faz falta, não vou mentir.
Moro com minha mãe e minha tia agora, meus pais se separaram a dois anos atrás, não sei oque faço, sem pai, sem tio, oque mais falta agora? Meus dias estão se resumindo em dormir e estudar, não estou conseguindo comer, minhas amigas se afastaram de mim, já te explico, a alegria desta casa não existe mais!
___BOM, VOU TE EXPLICAR O POR QUE MINHAS AMIGAS NÃO FALAM MAIS COMIGO ___
Tudo começou no primeiro dia de aula, tudo estava indo bem, até que recebi uma mensagem de um número desconhecido, falando:
Festa a fantasia! Venha se divertir conosco...
As 18:00, hoje, no salão da escola.
Okay né, me vesti de anjo caído, estava linda, achava que ia encontrar minhas amigas lá e se divertir como se fosse o único em toda a minha vida! Mas me enganei, aquele foi o pior.
Chegando no salão percebi que não tinha ninguém, e comecei a procurar Natally e Eloise as "minhas amigas"! Vi que tinha um telão lá e cheguei mais perto, quando cheguei lá na frente, as luzes se acenderam e começou um vídeo com uma montagem minha dizendo que eu odiava todos do colégio e que eu gostava do Harry ( não é mentira isso rsrs), eu vi o vídeo atentamente e quando terminou apareceu Hanna Styles (odeio ela), batendo palmas como se fosse verdade oque apareceu no vídeo! Ela falou pra mim me afastar de todos, do Harry, da Natally e de Eloise principalmente, e se comentasse alguma coisa com qualquer pessoa do colégio sobre isso ela iria espalhar o vídeo!
Depois daquele dia eu nunca mais falei com ninguém, minha vida foi destruída por uma infeliz!
Minha mãe está me chamando pra jantar, adeus diário, até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Garota Em Busca Da Felicidade
Romance"Olá, sou Sophia, as vezes penso que minha vida tá indo de mal à pior! Estou em busca da FELICIDADE, alguém sabe onde ela se encontra?" Espero que vocês, leitores, se divirtam com essa história, não sei descreve-lá bem, mas tenha certeza que vou dar...