Capítulo 6

2.9K 107 9
                                    

Once I was seven years old

My mama told me 

"Go make yourself some friends or you'll be lonely!"

...

E depois de terminar a música Adrian e Sophi se abraçam, todos do karaokê gritam:

 _Beija, beija, beija!

Sophia sai correndo do palco, deixando Adrian para trás. Adrian sai correndo atrás dela e...

Sophia acorda assustada, levanta delicadamente, não sabia se aquilo foi um sonho ou um ato passado (diz pesquisas), ainda sonolenta fala:

 _Ele está me matando aos poucos!

 _Quem está te matando aos poucos filha?- Fala sua mãe empurrando a porta com raiva.

 _Ninguém mãe. - Fala Sophia disfarçando.

 _Bom, não importa quem está te matando ou não, se arrume, vai à escola, quando chegar arrume suas coisas, você não vai mais morar comigo, vamos ser despejadas semana que vem, portanto você vai morar com seu pai! -Exclamou Abby, mãe de Sophi.

 _Mas como assim, do nada? Não acredito que você vai fazer eu morar com meu pai, esperava mais de você mãe! -Sophia dá as costas pra Abby e começa a escolher a roupa pra usar.

 _Já está decidido, ah e quero deixar claro, não tem volta a minha decisão! -Abby sai do quarto chorando.

Ela era uma mulher séria, decidida, seca, porém também tinha coração, e ele era Sophia.

 _Que raiva! -Fala Sophia, chorando.

Ela se arruma, pega todas as fotos com sua mãe, quadros, álbuns com seu pai, e vai à escola.

Estava cedo ainda, ela resolve sentar em um banco, em frente à escola.

Começa a olhar as fotos, chorando, decepcionada, resolve acabar com tudo aquilo. Abriu sua bolsa, olhou para o estojo.

E nesse mesmo instante Adrian chega, e fica observando Sophia, se perguntando oque aconteceu. 

Ela levanta rapidamente e dá um daqueles abraços apertados e demorados nele. Ainda aos prantos ela fala:

 _Adrian.

 _Oquê aconteceu Sophi? -Ele pergunta assustado.

 _Não quero ir pra escola hoje. 

 _Pegue suas coisas e vem comigo!

Adrian pega a mão dela e puxa. Quando Sophia percebeu estava em um campo lindo, com muitas flores e árvores. Mas ela não via diferença, o dia já começou escuro pra ela!

 _Por que estamos aqui Adrian? -Sophia pergunta.

 _Porque é aqui que você vai se acalmar e me contar o que aconteceu... Estou preocupado com você!

 _Se eu falar que fui entre aspas expulsa da minha casa você acredita? -Falou Sophia se sentando na grama macia e úmida.

 _Mas como assim? -Falou se sentando também.

 _Minha mãe vai ser despejada semana que vem de casa, vou ter que morar com meu pai! -Falou Sophia com um olhar triste para Adrian.

 _Nossa, ele mora aqui não é?

 _Sim...

 _Então vamos esquecer isso, só por hoje. Vamos aproveitar, já que matamos aula mesmo!

 _Adrian, antes preciso te contar uma coisa... eu... eu... eu... é, como eu explico... eu...

 _Você?

 _Ah, deixa pra lá!

 _Não Sophia, começou termina, me conta, talvez posso ajudá-la.

 _Adrian, não sei como explicar! Me desculpe.

 _Ok, mas continue sabendo que pode contar comigo para qualquer coisa.

Nós sorrimos um para o outro, sabe aqueles sorrisos duradouros, carinhosos e que mostram que em um mundo triste ainda há esperanças, esperanças para uma vida melhor.

 _Sonhei, e você estava lá! Foi o melhor e pior sonho da minha vida. -Falei delicadamente, indo para casa e deixando Adrian.

 _Me espere, eu vou com você. -Falou Adrian se levantando e vindo atrás de mim.

Eu espero ele, até que ele se vira pra mim, segura minhas mãos geladas e me dá um beijo na testa, foi um beijo demorado e aconchegante, daqueles que você se esquece do mundo.

Depois do beijo eu o abracei bem forte, ele sussurrou em meu ouvido:

 _A gente se beijava.

 _O quê? -Falei espantada.

 _No meu sonho!

 _Sabe de uma coisa? -Falei baixinho olhando nos olhos dele.

 _Que coisa Sophi?

 _Meu sonho foi praticamente igual! -Falei sorrindo.

Segurei as mãos dele e fomos para casa.

Segurei as mãos dele e fomos para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Diário De Uma Garota Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora