_Mãe? Fuja, eles irão te matar!_ Eu gritava, minhas lágrimas caiam incessantemente, me batia contra as paredes, a porta não se abria, precisava sair dali, precisava ajudar minha mãe. Me joguei no chão e cai no desespero, eu escutava o som das facadas adentrando seu corpo, eu ouvia risadas malignas, eu estava agoniada, não queria que acontecesse aquilo!
"Bip Bip Bip Bip"
Querida Sophia, tudo bom contigo?
Sou eu, Adrian! Esse número é novo. Eu preciso te mostrar uma coisa, venha nesse endereço agora, Okay?
Te amo, to te esperando <3 !
********** **** street
Eu levantei lentamente, era cinco da manhã, estava abalada.
Os sonhos, eles na realidade deveriam ser felizes, um campo verde, crianças brincando para um lado ao outro, dizendo incessantemente uns aos outros: "PEGUEI". Casais fazendo passeios românticos, caminhando até chegar aos cisnes, observando a vista. Se existem tantas coisas boas na vida, por que temos pesadelo?
Meu celular piscava, sinal de notificação, quem será? É Adrian, por que ele quer que eu vá?
Fui me arrumar e uns vinte minutos depois já estava pronta, blusa tomara que caia e uma calça jeans e pra finalizar coloquei uma botinha, ansiosamente peguei mina bolsa e fui pro ponto de ônibus. O próximo que partiria pra perto de lá sairia meia hora depois, me restou esperar.
Uns minutos depois...
_Olá senhor, quantos é a passagem?
_Está cinco reais!
_Aqui está, vai demorar quanto tempo até lá?
_Uma hora e meia. Próximo!_ Gritou arrogantemente.
Sentei-me na janela, peguei meus fones de ouvido e coloquei música, comecei a pensar...
_Você quer salvar sua mãe?_Falou Edward dando risadas malignas._Que pena, isso não vai acontecer!
_Sophiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mamãe te ama!
E essa foram as últimas palavras de minha mãe.
Mãe, mãe é uma palavra realmente forte, com sentidos maravilhosos!
.Mãe é vida, é ternura, é aconchego, é paz, é luz, é segurança, é esperança, é amor, é carinho e as vezes as maltratamos, não ligamos. Só ficamos com esse peso na consciência depois que à perdemos!
_Garota, acorda! Esse é o seu ponto.
_Oi, já? Okay.
Por que eu sonharia com Edward matando minha mãe? Seria um sinal? Tudo isso está destruindo a minha família.
_Será que é aqui?_ Me perguntei ao chegar em um barracão abandonado._Será que é uma armadilha? Vou entrar!
Bati na porta umas três vezes com a esperança que Adrian à abrisse, mas ninguém abriu. A porta estava trancada então resolvi dar a volta por trás para ver se havia alguém ali, dito e feito, não era uma porta e sim uma janela aberta, serviu.
Logo escutei resmungos, resolvi procurar!
_Olá, tem alguém ai?_ E os barulhos ficavam cada vez mais irritantes e incessantes, eu não via ninguém, estava escuro, era um lugar úmido, pela primeira vez estava com medo do que viria!
Comecei a escutar passos e gargalhadas distantes.
_Quem está ai? Responda, vou chamar a polícia.
_Hahahahahahahahahahahahaha.
_Adrian, é você?
E de repente vi uma pessoa no chão, cheguei mais perto, e cai aos prantos, era minha MÃE!
_Mãe, quem fez isso com você?_E abracei ela forte, comecei a tirar as faixas que estavam a apertando.
_Filha, cuidado!_ Ela gritou.
Quando eu iria virar pra trás, senti uma dor imensa em minha cabeça e não aguentei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Garota Em Busca Da Felicidade
Romantizm"Olá, sou Sophia, as vezes penso que minha vida tá indo de mal à pior! Estou em busca da FELICIDADE, alguém sabe onde ela se encontra?" Espero que vocês, leitores, se divirtam com essa história, não sei descreve-lá bem, mas tenha certeza que vou dar...