Capítulo 5

3.6K 136 16
                                    

Diário de Adrian

Levantei-me, fiquei pensando comigo mesmo o porquê de sonhar com Sophi , será que é um sinal? Antes de vir pra Londres tive o mesmo sonho, com Sophia, e agora conheço ela, como é possível?

Fui até meu notebook pesquisar: "O que significa sonhar com uma pessoa desconhecida?"? Sinceramente eu acho uma pergunta muito grande para pesquisar antes da aula, mas preciso saber a resposta!

"Ver pessoas em sonhos é algo normal, mas poderá ter seus significados, sendo assim poderá significar qualidades e sentimentos de pessoas que você admira e tem interesse em ter para você mesmo. Sonhar com pessoas desconhecidas, mostram que você tem aspectos escondidos de si mesmo que deverá em breve enfrentar para viver melhor. Ver pessoas de seu passado no sonho, deverá se referir a sua sombra e também a outros aspectos que não podem no momento ser reconhecidos por você mesmo, poderá ainda representar situações de atenção e vigília, que deverá trazer para fora sentimentos que são semelhantes aos dos relacionamentos passados.

Se você ver um lugar desconhecido com várias pessoas que não conhece, poderá representar uma mudança bastante significativa em sua vida, se estiver receoso ou mesmo perdido, irá indicar que você não está pronto para que aconteça este tipo de mudança. Se por acaso você estiver á vontade ou mesmo feliz nestes lugares desconhecidos, deverá indicar que você estará pronto para suas mudanças.
Através dos seus sonhos, sonhar com pessoas desconhecidas poderão simbolizar também um outro lado de você que não conhece ou mesmo não quer assumir. Isto varia bastante conforme elementos que tiver. Se tiver pessoas desconhecidas que lhe conhecem no sonho, você terá amigos duradouros, se for traído por um destes amigos que você não conhece no sonho, terá desilusões amorosas, porém é claro que os significados deverão ser levados em conta com outros vários fatores diferenciados."


Então quer dizer que eu posso ter uma amizade duradoura ou até então ter uma desilusão amorosa? Eu acho que isso já está acontecendo! Vou esquecer isso.

Levantei-me, fui me arrumar, afinal, não posso faltar na escola.

Quinze minutos depois estava pronto, peguei meu celular, o fone de ouvido e parti.

E adivinha? Pra terminar a minha bad começou a tocar " NOT ABOUT ANGELS"!

Sophia não sai da minha cabeça...

Chegando à escola encontro Sophia.

 _Oi Adrian. -Disse ela.

 _Oi. -Falei pensativo

 _Você não parece bem, está pálido, oque houve? -Falou me parando e arrumando o meu cabelo.

 _Nada, só um sonho estranho.

 _Não acho que é só isso, senta ali agora e me conta!

Sentamos no banco e continuamos conversando enquanto não batia o sinal:

 _Tá, eu tive um sonho estranho, uma noite antes de vir morar aqui, e hoje ele se repetiu.

 _Tá, mas porque você está tão abatido assim? É um sonho ruim?

 _Não que ele é ruim, é porque você está nele!

 _Mas, como assim, você sonhou comigo sem me conhecer e agora me conheceu e sonhou de novo?

 _Isso!

 _E como foi o sonho? -Falou espantada.

 _Acho melhor não falar mais desse assunto, vai bater o sinal. -Falei olhando para o celular.

E nesse mesmo momento o sinal bateu, levantamos e fomos à caminho da sala de aula. Sophia rompeu o silêncio falando:

 _Me conta Adrian, eu quero saber, eu estou nesse sonho, tenho direito.

 _Não posso, vai estragar nossa amizade!

 _Me promete que vai me contar depois?

 _Vou pensar!

Saí na frente dela deixando-a para trás, acho que ela deve estar magoada comigo, mas não posso falar mais desse sonho pra ela!

Diário De Uma Garota Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora