Capítulo 7

2.4K 97 2
                                    

 _Pai? Onde você está? Sou eu, Sophi! -Falei abrindo a porta.

 _Oi filha, que bom que já chegou, estava preparando um café para nós três. -Falou me dando um grande abraço.

 _Nós três? -Me espantei.

 _Sim, nós três! Para Leila, você e eu. 

 _Quem é Leila pai? -Falei mais espantada ainda.

E nesse mesmo momento, veio imagens em minha cabeça, como se fosse um livro, imagens de uma mulher com os cabelos castanhos e loiros, olhos castanhos, alta e granfina, com roupas de marca e muitas jóias.

E nesse mesmo momento, veio imagens em minha cabeça, como se fosse um livro, imagens de uma mulher com os cabelos castanhos e loiros, olhos castanhos, alta e granfina, com roupas de marca e muitas jóias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 _Filha? Oi? Você está bem? -Falou papai um pouco espantado.

 _Oi, estou sim, estava pensando.

 _Continuando, Leila é a minha namorada querida, sua mãe não te contou?

 _Não papai, ela quer te esquecer, como que ela iria ficar falando toda hora de você?

 _Desculpa filha, achava que Abby tinha te contado!

 _Me poupe de desculpas pai, já passou, já foi. Cadê ela? Quero conhecer a "famosa" Leila, que fez você esquecer totalmente da mamãe! Onde ela está? Vai, me fala? -Falei estressada.

 _Ela deve estar chegando, vai guardar suas coisas em seu quarto! -Falou decepcionado.

Enquanto colocava minhas caixas sobre a cama escutei uma voz.

 _Deve ser ela! -Falei baixinho- Vou lá ver!

 _Dean, cheguei! -Gritou pela casa. 

 _Oi querida, vem conhecer minha filha! -Falou papai todo animado.

 _Que foi papai, essa que é a Leila? -Falei me roendo de raiva, como que papai pode trocar a mamãe tão rápido assim? Odeio os homens, com exceção de um, Adrian, ele me anima em dias ruins.

 _Sim, sou eu querida, prazer! -Falou Leila puxando um sorriso falso pra cima de mim.

 _Prazer! -Retribui com outro sorriso mais falso ainda.

 _Vamos tomar café meninas? -Meu pai estava mais animado que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 _Vamos tomar café meninas? -Meu pai estava mais animado que o normal.

 _Querido, quero ter uma conversinha com Sophia antes, já nós vamos! -Exclamou Leila me puxando até seu quarto.

 _O que que você quer comigo Leila? -Disse tentando tirar suas mãos frias de meu braço. 

 _Olha queridinha, já vou logo avisando, só estou com seu pai pelo dinheiro, não quero você se intrometendo na nossa vida, e saiba, que se você abrir sua boca pra falar um "pio" pra ele eu acabo com você. Que morra aqui nossa conversinha, e não se esqueça, se você destruir o nosso futuro casamento e acabar com meus planos eu acabo com a sua raça! -Saiu do quarto com um enorme sorriso falso.

 _Pai, não estou com fome, não se preocupe comigo, vou para o quarto arrumar minhas coisas.

 _Que raiva daquela desgraçada, eu ainda vou acabar com a vida dela, como meu pai consegue acreditar nela? -Disse fechando a porta do quarto lentamente,falei baixo, é claro, para que ninguém escutasse.

Arrumei minhas coisas e no fundo de uma caixa encontrei uma lista, de quem será que é?

________________________________________________________

Lista de sentimentos loucos que sinto por Sophia:

.Afeição;

.Agitação;

.Alegria;

.Amor;

.Apego;

.Beleza;

.Calma;

.Carência (pareço um cachorro abandonado falando isso);

.Carinho;

.Carisma;

.Ciúme (eu morro de ciúme quando vejo ela de shorts curto);

.Confiança;

.Culpa (me sinto culpado por não pedi-la em namoro);

.Delicadeza (mesmo ela sendo um pouquinho depressiva);

.Desejo (eu desejo beija-la e abraça-la, fazer ela a garota mais feliz do mundo);

.Empolgação;

.Encantamento (estou definidamente encantado por ela);

.Espanto (as vezes ela é tão depressiva que me espanta saber que sou apaixonado por ela);

.Esperança (eu vejo a esperança no olhar dela, eu sei que a vida dela vai melhorar);

.Fé (tenho fé que um dia ela ainda vai ser feliz como merece);

.Orgulho (eu me orgulho de ter me apaixonado por ELA e não por outra);

.Paixão ( <3 );

.Perfeição (ela é perfeitamente perfeita);

.Respeito (claro que eu vou respeitar ela, é uma dama, deve ser tratada bem);

.Sensibilidade;

.Vaidade (ela é tão vaidosa, eu adoro vê-la se arrumando);

.Entre outros sentimentos loucos que tenho por ela.


Será que é de Adrian?

Diário De Uma Garota Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora