E de repente acordo com o barulho do meu celular, era Adrian!
_Bom dia Sophia! Está pronta para ir ao colégio? Chego ai em quinze minutos.
Oque eu falo? To atrasada! Socorro.
_Oi Adrian, desculpa, acordei agora, não vai dar tempo.
Vou me arrumar! Escovei os dentes, tomei banho, me troquei,estava penteando meus cabelos lisos, compridos e ruivos quando a campainha tocou. Falei:
_É o Adrian Jesus, e eu não to pronta ainda. Já sei, vou na porta e falar que não estou pronta.
E lá fui eu, abri a porta bem devagarinho e falei:
_Adrian, não estou pronta, eu me atrasei, desculpa!
_Eu te espero! Eu descobri uma coisa, preciso te contar. Pode ir se arrumando.
_Ok, entra!
Fomos ao meu quarto. Falei enquanto ele olhava cada detalhe do meu quarto depressivo:
_Gostou do meu quarto?
_Um pouco depressivo não acha? _Falou dando risada.
_Acho, agora fala, oque você descobriu?
_Sabe o Harry, ele pegou um vídeo seu no computador de Hanna, certamente uma montagem que ela fez para te prejudicar, escutei Natally falando isso.
_Eu sabia disso! A um ano atrás Hanna mandou me afastar de Harry, Natally e Eloise, se não o vídeo iria se espalhar pela escola inteira. Por isso lhe disse que nunca tive amigos, e não tive mesmo!
_E a parte de que você gosta do Harry é verdade?
_Era, não é mais! Vamos? Estou pronta.
_Vamos!
E o silêncio tomou minha casa novamente, depois do que falei Adrian também ficou quieto, não sei oque falar, talvez falei demais como sempre.
Chegamos na escola bem na hora que bateu o sinal.
Depois fui pra casa, minha tia estava saindo e perguntei:
_Aonde vai?
_Vou sumir e não volto mais!
_Mas o quê? Me diga por que vai embora? O que eu fiz agora?
_Você não fez nada! Pergunte a sua mãe.
Ela me deu um beijo no rosto e foi. O que será que aconteceu? Sério, sem pai, sem tio, sem tia, o que mais vai acontecer?
_Mãe! O que você fez agora?
_Eu mandei sua tia ir embora!
_Por que?
_Porque ela não trabalha, só dorme, não ajuda a pagar as contas, e eu estou trabalhando em três empregos pra sustentar essa merda de casa! Eu cansei, e se você quiser continuar aqui vai ter que trabalhar também! Você já tem idade.
E assim nossa conversa acabou, se papai estivesse aqui tudo estaria melhor, mas esse é o meu destino.
Vou ligar pro Adrian, talvez ele me ajude a encontrar um emprego na parte da tarde.
_Adrian?
_Eu?
_Me ajuda?
_Com o que?
_Preciso arrumar um emprego na parte da tarde, você pode ir comigo? Aconteceu uma coisa aqui em casa e preciso falar com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Garota Em Busca Da Felicidade
Romance"Olá, sou Sophia, as vezes penso que minha vida tá indo de mal à pior! Estou em busca da FELICIDADE, alguém sabe onde ela se encontra?" Espero que vocês, leitores, se divirtam com essa história, não sei descreve-lá bem, mas tenha certeza que vou dar...