Diário de Adrian
_Sophia! -Me ajoelhei no chão, segurei as mãos dela e olhei bem no fundo de seus olhos.
_Sim Adrian.
_Você quer namorar comigo? Eu prometo que vou te fazer feliz, vou te proteger sempre e nunca vou te abandonar! -Dei um enorme sorriso, vi os olhos dela brilhando de tanta felicidade nesse momento, apertou minhas mãos forte e me levantou.
_Claro que sim! -E me deu um abraço.
_Vamos pra casa? -Peguei na cintura dela.
_Na sua? -Me olhou espantada, e delicadamente colocou seus cabelos atrás da orelha e arrumou sua toca.
_Sim! Você quer? -Fiquei sem graça.
_Primeiro você tem que me pegar! -E ela saiu correndo, os cabelos soltos pelo vento, peguei a cesta e fui atrás dela, nunca gostei de brincar de pega-pega talvez porque sinto que as pessoas "correm" de mim (fogem). Ela era tão linda, que até parecia que aquele momento estava em câmera lenta.
_Peguei. -Dei risada segurando firmemente em sua cintura.
______________________________________________________
Narradora
Enquanto Adrian e Sophi curtiam seu tempo juntos, Leila levantou de sua cama e percebeu que os dois não estavam em casa.
Ela entrou no quarto de Sophi e viu que tinha um bilhete um pouco a vista, abriu e leu, era o segredo dela que Sophi estava contando para Adrian.
Nesse mesmo momento ela ficou com uma raiva imensa de Sophi e disse:
_Vou destruir a vida dessa garota! -Colocou seu calçado e foi até o carro para fazer uma visitinha à Abby.
Raiva, quanta raiva ela sentia, falou palavras horríveis durante todo o caminho, Sophia estava marcada em sua lista negra, e não era só ela, Adrian e Abby também!
Chegando na casa de Abby, ela bate palmas e espera um pouco, percebeu um tempo depois que não tinha ninguém então resolveu entrar e esperar, resolveu dar uma olhada na casa.
_Que casa ridícula, olha esses quadros, esse sofá de couro todo riscado e essa televisão mais velha que eu mesma. -Falou passando a mão delicadamente no sofá se direcionando à cozinha.- Vou ver se suas facas são afiadas!
Ela tinha um plano em mente, o ponto fraco de Sophi seria Abby, então pensou em sequestrá-la e ameaçar matá-la, Adrian também era um ponto fraco. O que ela poderia fazer naquele momento? Se cortar e falar que Abby queria assassiná-la e mandá-la para a prisão, mas isso seria arriscado, Abby nem sabe de seus planos, ou sequestrar ela e ameaçar a morte em troca de se afastar de Adrian.
Umas horas depois ela escuta a porta abrir, Leila sai correndo para o quarto de Abby com duas faixas na mão e se esconde atrás da porta, Abby sem saber de nada vai direto ao quarto, cansada e indisposta, pois foi mais um dia de trabalho cansativo.
_Fique calada, não quero ouvir você falar um pio!- Leila amordaçou Abby com uma faixa preta e a outra amarrou envolto a seus olhos, Abby resmungava pedidos para largá-la e Leila a puxava com ódio e nojo.
A levou para o carro, jogou-á no porta malas sem ninguém ver, ligou para Edward falando que ia passar em sua casa naquele mesmo momento, tinha que levar Abby para um local escuro, sujo, frio e longe de lá, bem longe!
Leila chega na casa de Edward e lhe dá um beijo demorado.
_Vamos levar ela para onde? -Abre a porta do carro e liga-o.
_Deixa comigo!
Eles chegam em um cativeiro escuro, frio, sinistro, sombrio, tenebroso, fechado, empoeirado, molhado, barulhos intensos de pingos de água entravam na cabeça de Abby.
_Você vai ficar aqui por um tempo! -Edward a jogou no chão rapidamente, ela começou a gritar desesperadamente, ninguém iria a escutar então resolveu ficar quieta, estava jogada como se fosse um brinquedo de uma criança entrando na adolescência, rezar, Deus iria à ajudar.
O tempo foi se passando, ela sentiu que estava escurecendo, estava frio, era uma noite chuvosa, e lá estava ela sozinha de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Garota Em Busca Da Felicidade
Romance"Olá, sou Sophia, as vezes penso que minha vida tá indo de mal à pior! Estou em busca da FELICIDADE, alguém sabe onde ela se encontra?" Espero que vocês, leitores, se divirtam com essa história, não sei descreve-lá bem, mas tenha certeza que vou dar...