zwei

7.1K 1.1K 502
                                    

No início, Jungkook se sentia estranho tão encantado por alguém.

Ele sentia os próprios olhos brilhando quando via o rapaz de cabelos alaranjados com seu sorriso fofinho do outro lado do balcão.

Não que ele não soubesse o que era se apaixonar, afinal, ele já tinha visto Teen Titans várias vezes e sabia como Robin se sentia em relação a Starfire, mas ele nunca tinha se sentido daquela forma.

Quando perguntou para Yoongi, seu melhor amigo, o garoto de cabelos claros disse que aquilo não era bem estar apaixonado.

– Não é como Hoseok e eu. – Yoongi disse enquanto pegava um mangá na prateleira uma semana depois da primeira vez que havia visto o garoto. – É mais como um crush, sabe? Não é amor, mas também, não é nada. Talvez seja só confuso.

E ok, era realmente bem confuso já que o Jeon só entendia que o garoto da padaria era muito bonito e deveria ser observado. Talvez comentado também já que Min já sabia de todos os detalhes sobre ele. Jungkook nunca tinha sido bom em guardar segredos também.

Um dia, o amigo lhe aconselhou a puxar papo com o rapaz da padaria e Jungkook, mesmo bastante nervoso com aquilo, concordou. Yoongi era bom com conselhos e como alguém sensato, era bom que ele seguisse-os.

Então, às cinco da tarde, a mãe pediu para que Jeon fosse até a padaria. A mais velha estranhou o quanto Jungkook parecia ansioso com aquilo, mas achou melhor não comentar nada.

Quando chegou à padaria, o garoto de cabelos alaranjados sorriu.

– Oi, você. – disse docemente. – O mesmo de sempre? – perguntou e o moreno acenou positivamente.

O garoto da padaria não demorou muito em fazer o que deveria e poucos instantes mais tarde, Jeon já tinha a sacola de papel em mãos e Jimin lhe disse o preço.

– Obrigado, volte sempre. – o rapaz disse.

Jungkook respirou fundo, tomando coragem para o que faria a seguir. Limpou a garganta e deixou a frase seguinte sair da forma mais natural que conseguiu.

– Seu nome qual é ele? – perguntou embolado. O rapaz do outro lado do balcão ficou confuso por um segundo e logo em seguida achou aquilo fofinho enquanto Jungkook quis bater a cabeça na parede. Não acreditava que podia soar tão Yoda na vida real.

– Park Jimin. E você? – disse, sorrindo e fazendo com que Jungkook quase tivesse um piripaque. Como assim tinha mais conversa depois daquilo?

– Jeon Jungkook. – respondeu rápido, caminhando até a saída do lugar. – Minha mãe. – apontou para o fim da rua e depois para os pães em sua mão, segurando na mão de Odin para que o ruivo tivesse entendido.

Park Jimin balançou a cabeça e aquilo pareceu um consentimento. Jeon Jungkook correu até em casa depois disso.

Quando a senhora Jeon perguntou o que tinha acontecido com ele, ele respondeu simples.

"Park Jimin é um nome muito bonito para alguém ainda mais bonito."

Não que ela tenha entendido alguma coisa no fim das contas.


ʕ•ٹ•ʔ
não se acostumem com atts tão rápidas

ou se acostumem, na verdade eu não sei o que se passa na minha mente

Bread boy «jikook»Onde histórias criam vida. Descubra agora