sechs

5.3K 1K 187
                                    

Jeon estava esquisito.

Jimin estava bem confuso com toda aquela situação, e não fazia a menor ideia do que poderia fazer para trazer aquela animação de contradizê-lo com aquele discurso #teamsuperman, mas ele queria aquilo de volta.

Quer dizer, Jungkook estava todo fofo poucos dias antes, suas conversas estavam indo bem, compartilharam comida várias vezes e agora o moreno mal falava com ele, poxa.

Ele não fazia ideia do que poderia ter feito de errado, já que só ficava ali assando algumas massas de pão francês e fazia aqueles pães doces que a mãe do Jeon pedia para comprar.

Estava tudo igual como sempre esteve para Park Jimin, então por qual motivo Jeon Jungkook estava tão chateado, exibindo aquele biquinho triste e emburrado por aí?

Tudo bem que o ruivo achava aquilo uma gracinha, mas preferia um sorriso bonito que o fizesse lembrar um coelhinho. E foi por isso que começou a chamar Jeon Jungkook para sair de novo.

Primeiro para o cinema, depois para o parque de diversões, depois para o karaokê, e agora, numa última medida desesperada, para um passeio até a banca de revistas.

- Não, Park Jimin. - o moreno respondeu depois de pegar seus pães. - Você deveria chamar seu amor. - completou, o biquinho chateado voltando antes que ele pudesse sair dali.

Jimin encarou o rapaz até que ele entrasse em sua casa, lá longe, mas só parou de tentar raciocinar se aquilo fazia algum sentido quando uma garota de cabelos curtos fez seu pedido de uma forma engraçada.

Após atender a menina, Park Jimin se sentiu um grande ponto de interrogação enquanto pensava no que as palavras deveriam significar.

✨✨✨

Bread boy «jikook»Onde histórias criam vida. Descubra agora