drei

6K 1.1K 395
                                    

Mais cedo ou mais tarde, Jungkook teria que engolir sua vergonha e puxar papo com o rapaz. Ele sabia daquilo, porém tudo que continuava a fazer era assentir quando o rapaz lhe perguntava se queria o mesmo.

Mas um dia, após uma aula de filosofia onde seu professor disse que só se vive uma vez, ele estava caminhando até em casa quando uma súbita onda de coragem o atingiu.

Começou a caminhar até a padaria, passando mentalmente uma conversa decente que poderia ter.

Quando o menino Jeon finalmente chegou ao lugar e Park Jimin o cumprimentou, ele se esqueceu de tudo que estava prestes a perguntar.

Ele quase se jogou no chão e começou a chorar ali mesmo. Não era possível alguém ser tão azarado quanto ele, poxa.

Mas parecia que alguém lá em cima estava de bem com ele naquele dia, já que ele ficou ali parado acenando com uma mão para Jimin e ao invés da pergunta de sempre o rapaz da padaria disse:

— Você gosta de gatos?

Ok, a pergunta tinha deixado Jungkook perdido por um instante quando ele finalmente lembrou que tinha ido para a escola com uma blusa com estampa de gato ao invés do uniforme de sempre. Balançou a cabeça positivamente.

— Você também? — perguntou educadamente porque era óbvio que o ruivo gostava de gatos. Estava sempre com algo que lembrava gatinhos ali. Jeon se sentou em um dos banquinhos ali perto ao passo que Jimin ascentia animado.

— Tenho três. — o Park comentou mostrando três dedos e com um sorriso bonito nos lábios. — Madame Norra, Batman e Fluffy.  — disse e Jeon teve certeza que seus olhos iam saltar para fora.

— Você gosta de Harry Potter? E super heróis?  — Jungkook perguntou.

O mais novo ali teve certeza de que alguém lá em cima realmente estava de bom humor quando os olhos do garoto da padaria brilharam com a pergunta fazendo com que os dois engatassem uma conversa bruxa sobre nerdisses que ele adorava e talvez, só talvez, ele tenha relevado que Jimin era team Batman mesmo que ele próprio fosse team Superman só porque o Park ficava uma gracinha falando tão animado daquele jeito.

(✽ ゚д゚ ✽)

oizao
não sei se gosto tanto desse capítulo mas aqui está ele

PS: madame Norra é uma gatinha de HP e pá eh nois

Bread boy «jikook»Onde histórias criam vida. Descubra agora