sieben

6.5K 1K 420
                                    

É claro que Jungkook teve que voltar lá depois daquela cena. No dia seguinte, lá estava ele indo até Jimin mais uma vez, e enquanto caminhava até a padaria ele pensava.

Yoongi lhe disse que estava sendo óbvio demais, Jimin logo perceberia que ele sabia de tudo e se desculparia por ser um traidor e tudo mais.

Entretanto, Jeon queria mesmo era descobrir quem que tinha a sorte de estar do ladinho do garoto ruivo, que mesmo dando em cima de si era legal, adorável e fazia o seu coração se aquecer.

Será que era um garoto ou uma garota? As palavras ditas ao telefone não pareciam revelar nada.

Se fosse uma garota seria mais baixa que ele, tinha certeza. Jimin a abraçaria durante um filme de terror em seu sofá e depois beijaria seus fios longos, provavelmente negros, e então eles seriam felizes para sempre. Jimin parecia o tipo de cara que protegeria os outros com gestos pequenininhos assim.

Se fosse um garoto seria mais alto. E protegeria Jimin quando chovesse, beijaria sua testa e suas bochechas antes de deixar ele na porta de casa como naquelas cenas clichês. E Jimin o protegeria também, demonstrando amor até ao entrelaçar os dedos com os dele.

Talvez não fosse nada daquilo, mas, de qualquer forma, Jungkook se sentia enjoado de pensar em qualquer uma das possibilidades.

Foi recebido com um sorriso de Park Jimin. Um sorriso muito bonito, diga-se de passagem. Mas não se deixou levar por aqueles dentes bonitinhos e os olhos fechados naquelas meia luas. Não, não. Não podia.

Fez seu pedido habitual e o ruivo, todo atencioso, pegou o que fora pedido, voltando a atenção para o Jeon rapidinho.

— Jeon Jungkook. — chamou. — Você quer ir ao cinema comigo? — perguntou e Jeon se sentiu muito tentado a aceitar. Mas ele não podia, e por isso estava prestes a negar quando Jimin prosseguiu: — A não ser, é claro, que você queira que eu chame Madame Norra no lugar.

Jeon franziu as sobrancelhas com aquilo. Madame Norra? Jimin estava brincando consigo?

— Hein? — perguntou confuso, fazendo Park Jimin rir.

— Eu fiquei confuso com o que você me disse ontem, sabe? — comentou como quem não queria nada. — Mas depois de pensar bastante eu cheguei a uma conclusão.

— Chegou? — Jungkook perguntou, ainda perdido.

— Madame Norra é a única que chamo de amor. — respondeu com um sorriso simplista.

Oh, oh, o menino Jeon não demorou muito para juntar as pecinhas e suas bochechas demoraram menos ainda a  reagirem.

Agora era oficial, ele iria explodir.

Antes que aquilo pudesse se concretizar, Jungkook foi embora; jeito bonitinho de falar que ele fugiu, claro.

Sua vontade era de se esconder debaixo da cama e só sair quando Park Jimin esquecesse de sua existência.

Quando chegou em casa e deixou tudo em cima da mesa, assustando sua mãe, a mulher só conseguiu se perguntar por que as moedas para os pães ainda estavam ali e qual o problema que sua criança podia ter para estar com as bochechas coradas todo o tempo.


☆★☆

ora ora parece que alguém lembrou que tem uma fanfic

para spoilers e tweets sobre bts me sigam no twitter @kccbaozi

with love, j.

Bread boy «jikook»Onde histórias criam vida. Descubra agora