vier

5.8K 1.1K 264
                                    

Depois do primeiro dia conversando, os que vieram a seguir foram mais fáceis.

Jungkook falava sobre os motivos para que, obviamente, Superman ser melhor que o Batman, e Jimin os rebatia lhe afirmando o contrário, vez ou outra sendo interrompido por algum cliente que queria seus pães e não uma discussão nerd como aquela.

Foi lá pela segunda volta no relógio que o senhor, que atendia Jungkook um mês antes, apareceu.

O menino Jeon nem lembrava que ele existia desde que o Park havia aparecido ali, e agora, com o sorriso doce do homem para si dizendo que sentiu falta de ver seu rosto desde que o sobrinho havia começado a ficar ali durante a tarde, ele se sentiu culpado:

— Pode ir se quiser, Jimin. — o mais velho disse, após Jeon mentir sobre sentir falta dele também. — Sua mãe disse que você tem que sair pelo menos um dia na semana, e você conhece o poder de persuasão daquela mulher.  — completou e Jimin concordou, rindo.

Saiu de trás do balcão, entrando em um lugar bem ali atrás, onde passou algum tempo.

O menino Jeon pensou que aquela era sua deixa para deixar o estabelecimento e rumar para sua casa, onde sua mãe provavelmente estaria jogando seu vídeo-game, já que o mais novo avisara assim que saiu da escola que ficaria o dia todo fora.

Quando Jimin voltou da pequena sala, seus cabelos estavam livres daquela touca pela primeira vez aos olhos do mais novo, numa bagunça alaranjada gostosa de se observar.

Aquele era o momento em que Jungkook deveria dizer que iria para casa e Jimin faria sabe-se lá Deus o que com seu tempo livre:

— Você quer tomar um sorvete? — Jimin perguntou antes mesmo que Jungkook pudesse abrir a boca, mas isso não impediu que o mais novo se engasgasse com a própria saliva.

Por que ele só pagava micão na frente de quem ele gostava? Será que o universo não gostava de si o suficiente para abençoar sua vida com um pouquinho de sorte?

Após se recompor, o menino Jeon disse cabisbaixo que não tinha dinheiro para aquilo:

— Eu pago pra você. — Jimin explicou sorridente. — Eu ainda tenho que te convencer que o Batman é melhor. — brincou.

Se o preço para ficar juntinho de um Jimin de cabelos bagunçados daquele jeito bonito fosse ouvir sobre um super herói que não gostava, valia a pena para Jungkook.

O mais novo riu anasalado antes de assentir, quase engasgando novamente quando Jimin pegou sua mão e começou a caminhar com ele assim.

Bread boy «jikook»Onde histórias criam vida. Descubra agora