Teve uma quarta feira que Jeon quis ir ver Jimin num horário diferente do normal.
Eles já tinham ido tomar sorvete duas vezes naquela altura, e já até tinham ido assistir o filme do Batman no cinema uma vez.
Jungkook estava economizando para que pudesse ser o cara que paga as coisas daquela vez, guardando o dinheiro do lanche por quase duas semanas inteiras.
Ele estava rico, poderia até ir para um show do EXO se quisesse aquela altura.
Ele passava mentalmente como chamaria o ruivo para passear. Encostar no balcão como quem não quer nada, pigarrear porque Jimin não ia ouvi-lo chegando, e depois dizer na mais completa tranquilidade: "Será que podemos?"
Nada poderia dar errado.
Mas é claro que quando se trata dá vida de Jeon, até mesmo levantar da cama para escovar os dentes pode dar errado de alguma forma.
— Oi, meu amor. — a voz do Park dizia ao telefone. — Eu tô com tanta saudade de você, bebê. — silêncio. — Eu não acredito que você é a coisa mais fofa do mundo, eu te amo muito. Mal posso esperar pra chegar em casa e ficar abraçadinho com você.
Claro que Jungkook ficou perdidinho por meio minuto. Jimin tinha alguém e só o via como amigo? Quer dizer que todos aqueles sorrisos de namorados não eram de namorados? Eles eram só amigos? O que tava acontecendo?
Ele poderia ter ficado ali e pedido explicações, mas ele não tinha nada com Jimin, logo ele só saiu dali antes que o ruivo o visse, com o coração doendo um pouquinho e vontade de chorar, gastou metade do seu dinheiro na doceria ao perto da padaria e foi pra casa esquecer suas dores com açúcar.
Foi para o quarto depois de cumprimentar a mãe com um quase muxoxo descontente e passou metade do dia ingerindo M&M's coloridos.
Quando o tédio o atingiu ele resolveu contar tudo para Yoongi, que não demorou para ser seu conselheiro número um, mandando rapidamente a mensagem que fez Jeon querer chorar mais que antes.
"Sinto muito pelo seu crush, Jeonzinho, mas não dá pra insistir em alguém comprometido, é muito ruim e desconfortável pra todo mundo, entende? Eu queria dizer pra você continuar, mas isso seria errado, sinto muito mesmo."
Jungkook sentia muito também.
Jurou a si mesmo nunca mais pisar na padaria, quando sua mãe o chamou no andar de baixo, pedindo para que ele comprasse o de sempre lá.
Ele ainda gostava de viver e não queria contrariar sua mãe, por isso começou a caminhar em direção ao estabelecimento com uma nova promessa; ignoraria qualquer conversa com Jimin até que esquecesse do ruivo completamente.
🌼🌼🌼
a lição de hoje é: nada de romantizar traição crianças sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bread boy «jikook»
Fanfictionporque Jungkook se sentia a própria Katniss Everdeen todo caidinho pelo garoto da padaria {shortfic • fluffy}