acht

3.1K 486 105
                                    

Se o rosto de Jungkook já não estivesse afundado em seu travesseiro cor de rosa, ele não saberia onde colocá-lo. Estava tão envergonhado, céus!

Jimin devia pensar que ele era um bobo! (Yoongi concordou quando Jungkook mandou a mensagem minutos mais cedo, com vários memes de risadas.)

Como iria encarar aquele rosto fofinho que lhe dava tanta vontade de apertar sem explodir? Não fazia ideia.

E por isso ele tirou a cabeça do meio da almofada, pegou seu celular e começou a digitar "Eu nunca mais vou ver Park Jimin na minha vida". E antes mesmo que pudesse enviar, sua mãe apareceu na porta do quarto, com um sorriso de algum personagem de desenho que acabou de descobrir algo super importante.

— Park Jimin é realmente um nome bonito pra um rapaz bonito. — ela disse. — E ele está bem na nossa porta esperando pra falar com você.

Jungkook sentiu o coração disparar. É claro que Park Jimin sabia onde ele morava — embora nunca tivesse ido até lá, o garoto da padaria estava sempre de olho para conferir se Jungkook chegaria bem em casa, mesmo que fosse pertinho.

O menino Jeon levantou da cama rapidinho, quase caindo de volta com a pressa, passando por sua mãe que sorria de um jeito engraçado.

Respirou fundo enquanto caminhava até a porta, sentindo as pernas moles que nem Maria-mole. Não sabia se estava pronto para enfrentar os olhos castanhos de Jimin, mas no momento em que abriu a porta e viu os cabelos alaranjados se espalhando por causa do vento, mal deixou que Jimin abrisse a boca antes de desatar a falar:

— Me desculpa, Jiminie, de verdade. Eu não devia ter brigado com você por causa de algo que eu nem sabia direito. — se explicou, deixando a voz um pouco mais baixa, desviando o olhar e com as bochechas rosadas quando a próxima frase começou a sair de sua boca. — Eu... Eu só não queria andar de mãos dadas com você se tivesse outra pessoa que já fizesse isso.

Jimin deu uma risada antes de tocar o rosto de Jungkook com as duas mãos, fazendo com que o garoto olhasse para si. E antes que Jungkook pudesse pensar no que mais podia acontecer, Jimin aproximou seus lábios cheinhos dos seus, deixando um beijinho rápido.

Jungkook sentiu que foi até a lua e voltou, como se aquele toque tão singelo tivesse algum tipo de mágica não listada em guias oficiais de Harry Potter.

— 'Tá tudo bem. — Jimin sorriu olhando diretamente em seus olhos arregalados, se afastando. — Você não precisa se preocupar com isso, Jungkook. Eu gosto das patas dos gatinhos, mas a única pessoa que eu quero andar de mãos dadas na rua é você.

Jimin ofereceu sua mão e o mais novo a agarrou o mais rápido que pôde.

— Você quer ir até a lanchonete na outra rua? — Jimin perguntou e Jungkook balançou a cabeça, fechando a porta da frente de sua casa e já puxando um Jimin sorridente para caminhar bem ao seu lado.

Jungkook nunca tinha sido bom em muitas coisas, como lembrar dias da semana, adivinhar idades ou entender telefonemas para gatinhos doentes do jeito certo. Mas aprendera direitinho como encaixar seus dedos entre os de Park Jimin. Ah, sim, aquilo sim era um final feliz digno de terminar uma saga.

— Ah, Kookie! — Jimin falou depois de alguns passos rindo, tirando o mais novo de seus devaneios. — Você não pagou os pães hoje mais cedo!

Jungkook sentiu as bochechas esquentarem como se estivesse debaixo do sol o dia inteirinho quando largou a mão de Jimin e começou a correr em direção à casa para pegar as moedas em cima da mesa.

O que ele estava pensando mesmo? Ah, sim.

Aquilo sim era um final feliz.

ㅎㅁㅎ

DEPOIS DE LITERALMENRE ANIS EU VOKTEI

lembrei dessa fanfic porque comecei a estudar alemão e lembrei que os títulos são em alemão?!!?? Ok né doidakkkk

eu tentei dar um bom final pra essa história espero que se ainda tiver alguém esperando por um final que essa pessoa se sinta satisfeita mesmo que não tenha ficado láa essas coisas 🥰

obrigada por chegar até aqui, você é incrível!

Bread boy «jikook»Onde histórias criam vida. Descubra agora