Anahí
Acordei com uma puta ressaca,fui tomar um banho,depois tomei café,um infeliz que não tem nada para fazer da vida começa a apertar a campainha desesperadamente._JÁ VAI,CARALHO!!_Disse irritada.
Corri abrir a porta.Quando vi ele,lá parado na MINHA PORTA.
_Que delicada que você é! _disse SHAWN MENDES.
_Se eu não estivesse de ressaca,juro que pirava!_Afirmei fazendo ele rir._Entra!_dei passagem para ele entrar.
_O que traz você aqui????_perguntei.
_Quero te conhecer melhor!Quero conhecer minha fã!
_Huuummm....
_Dooiss...
_Idiota!
_Eu sei que você me ama!
_Que intimidade!_falei assustada.
_desculpa!_disse rindo,o que me fez rir também.
_Tem planos para hoje??_perguntou shawn.
_Não...
_OK...NÃO SAÍ DAQUI!!_Disse correndo indo para a saída.
Passou 3 minutos e ele voltou com várias sacolas na mão.
_Maratona! _disse ele.
_ok!
《...》
Começou a chover do nada,era 22:08 da noite e Shawn ainda estava aqui.Já estavamos bem amigos.
_Posso te perguntar uma coisa??_falou ele.
_já está perguntando!_falei e ele revirou os olhos me fazendo rir.
_Quem é Afonso??
_Meu amigo!
_Só amigo?
_Só!
_Isso quer dizer que tenho chances ou terei que disputar com outros caras??
_Não sei,Mendes!Você terá que tentar,sou uma pessoa difícil!_falei em um tom malicioso mas ao mesmo tempo debochado.
_Será??_Perguntou no mesmo tom porém sério!
Ele começou a se aproximar fazendo com que eu sentisse seu hálito de menta, eu encarava seus lábios e seus olhos ao mesmo tempo,eu + nervosismo =Melhor casal ever.Shawn já encarava meus lábios com desejo,porém ele se afastou um pouco e disse:_Desculpa!Não era para isso acontecer!
_Por quê??_falei um pouco triste.
_A gente nem se conhece direito,na verdade você me conhece!!_falou coçando a nuca.
_Quer saber de uma coisa que é muito errado?
_O quê??
_Isso!_puxei-o pela nuca fazendo nossos lábios se celarem dando início a um beijo intenso e profundo.
_É um erro você me deixar na vontade!_falei entre os beijos roubados.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOTEM e comentem o que acharam !