AVISO: esse capitulo contém cenas de sexo!!!!!!
...
Anahí
Preciso desabafar!_ Falou Shawn entrando apressado.O que esse garoto quer as 06:00 da manhã?
Fale-me...
Eu preciso de você..._falou bem baixo.
Que??_Perguntei
EU preciso de VOCÊ!Terminei meu relacionamento por sua causa,eu não consigo para de pensar em você, nos nossos beijos roubados,das nossas conversas durante a madrugada ,é horrível ficar perto de você,porque eu tenho vontade de te abraçar e beijar em público sem problema algum...Sabe como isso é destruidor?Queria poder te chamar de minha..._Desabou suas palavras em mim.
Apenas cheguei perto o suficiente para sentir sua respiração, não resisti há tanta aproximação então selei nossos lábios,o beijo era ''feroz'', havia a necessidade daquilo...Fomos parando o beijo então ele sussurra em meu ouvido:
Garota, você não tem noção do que eu quero fazer com você !
Apenas,faça!_Disse em um tom desafiador.Logo em seguida,Shawn tirou a camisa que estava em meu corpo.
Parabéns,Belos peitos!_ Disse ele encarando-os com desejo.Ele começou a fazer trilhas de beijos até a minha clavícula,o que me fez arrepiar e dar um leve gemido.Empurrei seu peito para a cama fazendo seu corpo se deitar.Caraaa, que visão!Ele retirou o próprio short,o que facilitou as coisas para o meu lado,assim que percebi a animação do seu amigo fiquei me perguntando''será que entra??''KSKSK
Sentei em cima de sua ereção ainda coberta pela maldita cueca.Olho diretamente para ele,assim,vendo seus olhos fechados,rebolo devagar e escuto ele soltar um gemido.Rebolo novamente e sinto suas mãos segurarem meus quadris ,dou um tapa em ambas.
Ah!_''Disse''ele.
Chupo o seu pescoço e começo a rebolar mais forte.Sinto suas mãos passarem por todo o meu corpo,quando chega na minha bunda,sinto um tapa
uh,isso!_Gemo em seu ouvido e o encaro maliciosamente.Mordo o lóbulo de sua orelha.Ele pressiona ainda mais sua intimidade contra a minha,o que faz eu ficar louca!Saio de cima dele e tiro a sua cueca.
Parabéns,Mendes!_Falo sorrindo...Realmente será que entra?
Começo a chupar seu pênis,ele ''segura'' meus cabelos para me ''ajudar''em meus movimentos.Seus gemidos eram roucos,o que me deixava mais excitada ainda.Sinto ele me puxar para cima dele,beijo sua boca com uma certa necessidade,Shawn percebe o que o impede de me ter por completa...Então ele simplesmente tira meu sutiã e minha calcinha,fazendo com que ambos ficassem expostos,ele muda de posição fazendo com que meu corpo fique exposta para ele.O desgraçado começa com os chupões em meus pescoço até chegar em meus seios,ele chupa um enquanto massageia outro,nesse momento eu só sabia gemer...Shawn fez os mesmos movimentos no outro seio quando ele começou a fazer uma trilha de beijos sobre meu abdômen eu o impedi fazendo ele se deitar novamente...Pego um pacote de camisinha,o qual,Shawn havia trazido...SAFADO!...Rasgo com meus dentes e coloco em seus pênis,logo em seguida me sentando no mesmo(REALMENTE DEU PARA ENTRAR KSKSK) e ''cavalgando''em uma intensidade de tirar o folego,ele goza,então saio de cima e ele vai jogar a camisinha no lixo.Quando volta,ele me puxa para um beijo,me emprensando na cama.Ele começa a fazer trilha de CHUPÕES até a minha intimidade,se ficar a marca eu vou dar na cara dele.Sinto ele lamber de cima a baixo,suspiro forte tentando controlar os gemidos,ele percebe e começa a morder meu clitóris...O Shawn conseguia me levar a loucuras.Sinto meu orgasmo chegar,ele tira a boca da minha intimidade e dá um leve mordida na minha perna,sinto ele penetrar a minha entrada com apenas dois dedos ,fecho meus olhos e sinto sua língua em meu clitóris,logo em seguida gozo.