Natal Parte 1

598 13 0
                                    

Jade

Bom,hoje é a véspera de Natal,e como sou muito legal convidei os meninos da Old Magcon...Incluindo o Shawn, vocês sabem o por quê!🌚

 MAS,a Anahí não sabe que o poste vem!(nós moramos juntas!)...Só quero ver a reação dela!ksksk

 Já é 21:00 e os boys e algumas girls já estão aqui,mas nada do Shawn chegar,vou dar na cara desse guri!

Ding Dong!

CARALHO É HJ QUE O OTP SE PEGA KSKKSK

Anahí

Hoje é véspera de Natal e eu to tipo:KE JÁ????

Já são 21:00,e tem bastante gente na minha opinião!

DIND DONG!

Anne,atende a porta para mim?_Perguntou a Jade.

tá_respondi

Abri a porta e avistei um Deus Grego ksksk ZOEIRAS à parte !

Oii_falei educada

Oiie_respondeu Shawn,logo em seguida me dando um abraço apertado

Entra!_Falei,fechei  a porta e a palhaçada começou!

É HOJE QUE O OTP SE PEGAAA!_O Johnson gritou fazendo eu virar um tomate,e o Shawn deu uma leve risada sem jeito.

Deu começou!_falei revirando os olhos,fazendo com que os guris começassem a zoar ainda mais

Gente parem de zoar o OTP,os dois estão pior que tomate kskskks!_falou Jade,fazendo com que o meu desejo de se jogar de uma ponte só aumentasse!

 Sentei no sofá no lado do Matthew,todos conversávamos sobre diversos assuntos.

GEEEENNTEEE,não dá para nós abrirmos os nossos presentes antes.Porque a festa começa daqui a pouco_Perguntou Taylor

Acho que dá!_respondeu Jade

 A cambada toda foi para o redor da árvore catar os presentes para distribuir,eu estava ansiosa pakas!Fizemos uma pequena roda para a entrega de presentes natalinos.

Quem começa??_Perguntou o Matthew

Pode ser você!_Afirmou Aaron

Ok!_Ele deu para todos,eu ganhei um pijama de dinossauro o que fez com que eu pirasse um pouco

AIIIIII QUE FOFOOOO,Agora a gente é gêmeos ksksk!_Falei e entramos na gargalhada,bom praticamente todos entregaram seus presentes,só faltou a Jade e  o Shawn.

BOOOM,agora é a minha vez! Falou a Jade ela distribuiu e eu ganhei uma camisa escrita''LOVE'',logo em seguida o Shawn abriu o presente dele e era uma camisa igual porém com tamanhos diferentes e estava escrita ''MY'',aquele momento em que eu apenas queria ser um fantasma e sumir!O Shawn percebeu que as camisas se ligavam e começou a corar instantaneamente o que me fez rir,o povo já começou a gritar ''HOOOWWN'',se eu fiquei corada??Meio obvio!

Amor,e o meu presente??_perguntou Aaron

Depois eu te dou! _Respondeu Jade

HUUUUUUMMMMM...._Respondemos e caímos na gargalhada

Agora é a minha vez!_ Respondeu Shawn confiante,destribuiu,e eu ganhei uma camisa do Star Wars,CARA EU PIREI!

AAAAAHHH,QUE LINDAAA,Obrigada Shawn!_Disse abraçando-o

De nada,Anni_disse Shawn retribuindo o abraço.

AII gente,Não acredito que não vou ver o OTP se pegar!_Falou Johnson com desânimo.

Instagram-S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora