Video

1.3K 33 0
                                    

Anahí

"-Ooollaaa meninos e meninas!!tudoo boom com vocês??Eu estou ótima!!
Ontem eu pedi para vocês fazerem algumas perguntinhas para miim com a tag Anahí  responde!Eee hoje irei  responder algumas dessas perguntas!
Okay?Então let's go!-peguei meu celular.

-A @jujubs perguntou:Um crush famoso?Booom...Meu crush famoso ultimamente é o Shawn Mendes!

-Como conheceu o Nash Grier?Em um estúdio na qual eu e ele estavamos modelando!

-O @JackJ perguntou: Está solteira?Hahaha estou,johnson!

-A @Anneee perguntou: Quantos anos você tem? Eu tenho 18 aninhos!

-Qual é a tua bebida alcoólica preferida??Acho que é  caipirinha de preferência de morango!

-A @MendesCrazy perguntou:o que vc acha da lauren a ex do Shawn?Apenas...Não sou capaz de opinar!

-O @NashGrier perguntou: Como você ficou famosa? Putttz...Bom,eu comecei a fazer algumas propagandas de moda e começaram a querer a me contratar e hj eu estou aqui!

-A @kuklp Meu deus como pronúncia isso? perguntou: Uma amiga?a Dulce...Amoo muiitooo!-respondi mais outras perguntas.

-Boom galera...Foi isso por hoje ,espero que tenham gostado,não esqueça de dar like,se inscrever no canal e compartilhar com os coleguinhas!Me sigam nas redes sociais que estaram na descrição! "

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Votem e comentem ,please

Instagram-S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora