Anahí
Adivinheem quem está na Veneza?Siiim,Euu!Hoje combinei de ligar para a Jade,pois preciso desabafar e não pode ser com o meu namorado!Qual assunto?Shawn Mendes!
Ultimamente eu e ele nos falamos bastante,nossa amizade está bem forte,o que é bom...Para mim é um pouco estranho ter uma amizade com ele,porque eu 'sempre' tive uma queda por ele desde a época da magcon,mas quando ele me pediu ajuda para supostamente conquistar a Lauren,EX dele,O encanto ''se acabou''...Então resolvi tocar a vida e esquecer dessa tal queda ridícula.
Porém,eu ainda sinto que meus sentimentos estão vivos dentro de mim,mas eles só se despertam quando eu falo com ele em qualquer lugar ,por qualquer meio de comunicação,isso me incomoda pois eu devia sentir isso com o meu namorado e não com o meu amigo...O jack J me encomoda dizendo que eu estou com a pessoa errado,mas acho que não,porque o Shawn está namorando e eu também,ambos estamos felizes com nossos amores!
Ligação ON:
-Oii ,VIADAAAA-disse gritando
-OIIIIE,MARIDAAA- jade respondeu no mesmo tom.
-Preciso desabafar!-Falei
-Sou toda ouvidos!MAAAAS qual é o assunto?-Perguntou
-Shawn Mendes!Malditaaa hora que eu fui virar amiga dele!
-Eeeeitaa,conte-me tudo e não me esconda nada!
-Todaaaaa hora que a gente se fala pelo WhatsApp eu meio que fico nervosa e ansiosa, é uma mistura muito doida de vários sentimentos!
-Posso te perguntar uma coisa?
-Já está perguntando ksksk...Mas pode!Que medoo!
-Você sente isso pelo Caio?Essas sensações de adolescentes apaixonados kskks
-...
-Saaabiaa que você crusha o Mendes!
-Nada a ver...Caalaa a boca!
-Por que você não fala para ele,deixa claro o que você sente,tanto para ele quanto para o Caio,ambos devem saber o que está se passando nesse coração confundido!
-Não eu não posso!Não agora...
-Mudando de assunto.Quando você vai voltar?
-Daqui a 3 dias!
-Caralhooo,quanto tempo!
-Como você é exagerada! É só 4 dias,viada!
-Não sou, é só o sentimento dá saudade fazendo efeito!
-Ksksksk ok...Vou ter que desligar,amanhã vou para o estúdio logo pela manhã,Beeeeiiijooos!
-Ok,boa sorte,beeeeiiijoos,I love you !
-I love you too!
Ligação encerrada!
...........................................
VOTEM e COMENTEM!