Anahí
Vídeo ON :
-OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA YOUTUBE ,estou aqui para mais um vídeo !-Acenei para a câmera.
-Boom,hoje pedi no Twitter para vocês fazerem perguntas para mim!-Disse gesticulando.-Irei responder o máximo de perguntas ok?
-OOOK-Gritou Caio atrás da câmera me fazendo rir.
-A Julia Lam perguntou: Você está namorando?...Não!
-AINDAAA!-Gritou Caio me fazendo rir de novo.
-Próxima...O joão Henrique perguntou: Você canta?Siiim eu canto!
-A Family magcon perguntou:Quando vai sair single?manda beijos!...Um beeeijo Family magcon,o mais próximo possível !
-O jack Johnson perguntou: Você já pegou o Shawn Mendes?...Não!
-A natalia july perguntou:Quem é O garoto da foto do Insta e o que ele é seu??...Ele é o Caio Manhente e ele é meu amigo,vem aqui Caio!-Assim o fez ele veio até mim e me abraçou de lado
-Eu sou o Caio Manhente!-Afirmou ele rindo.
-O Artur vieiraa perguntou:Qual seu deifeito?...Sou muito sincera e direta o que me torna meio grossa as vezes!
-As vezes?-perguntou Caio rindo
-Cala a boca...Na maioria das vezes eu sou fofa também -Dei um leve soco no seu ombro e o mesmo fingiu dor-Afinal,o que você ainda está fazendo aqui?Vazaaa!-Empurrei ele para trás da câmera,fazendo o mesmo rir.
-A malu beker perguntou:Sua qualidade?...Sou uma ótima amigaaa skksk
-MINTIRAAAAAAAAAA!-Gritou Caio,vindo para a frente da câmera.-Ela me deixou sem brigadeiro,e comeu tudo sozinha...Ela é muito má!-Disse dramaticamente me fazendo cair na gargalhada
-Você é muito dramático !-falei fazendo o mesmo sorrir fofinho.
-O Taylor Caniff perguntou: Qual o segredo para ser TÃO linda?...O segredo é ser Você mesma, é criar suas própria regras!
-A mendes Life perguntou : Você e o shawn são amigos?Manda um bj!...Sim,Beeijooo Mendes Life.
-O Carlos Santana perguntou: Bora se pegar??...OPAAAAAAA!Boraa! kskksks
-A amandinha perguntou:Cade a Jade?Jaaron is real?...kskskks Ela foi se pegar com o Aaron,e sim JAARON IS REAL
-A danda perguntou:Como você se sente com o Cabelo Rosa?...Me sinto MARAVILHOSAAAA!
-O jj perguntou: com maquiagem ou sem maquiagem?sem maquiagem
-A Lari baby perguntou: virgem? Noop...Sorry gente!
-EEEE por hoje foi isso,espero que vocês tenham gostado,não esqueçam de deixar o like e comentar aqui em baixo,me sigam na redes sociais que estarão na descrição do vídeo,e nos vemos no próximo vídeo BEEEEEIJOOS!-falei gesticulando e acenando.
Desliguei a câmera.
🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊
VOTEM e COMENTEM!